terça-feira, 5 de julho de 2011

E então...





Voltei.











Tanta novidade.











Tanta coisa boa para contar.











Coisas ruins que nem sei se vale a pena contar.











Mas no fim estou viva, bem e casada. Às vezes me pego rindo quando uso a expressão: "meu marido...". Mas tô amando... Ele lava roupa suja, a louça, faz a cama e quando eu volto de viagem ele arruma a casa todinha para que eu a encontre linda.











Voltei a Amarjon.











Voltei a Scrapcenter.











E quero me meter em outros campos, será?











Então aos poucos vou colocando tudo aqui para ficarmos em dia.






















Por partes... O casamento. Foi lindo, perfeito. A igreja estava linda, as amigas lá, família presente. Sabe aquele sentimento "eu sou amada mesmo!"? Então, olhava para pessoas que sairam de longe só para estar ali comigo e sorria ao entender que elas estavam ali porque realmente era importante para elas compartilharem comigo esse momento. Taty Quaranta saiu de Brasília, Kérol e Cajuts de Sampa, Dea também. Teve gente que veio de BH, do Sul e da Paraíba. Thanks!!! Teria linhas para mais de metro se fosse contar tudo que aconteceu, mas ía ficar sem dedos... Então, quem foi, foi quem não foi perdeu... Rs...











Tem fotos aqui:






















Aliás, eu sou back de duas seções, losho total.











E para quem tá com preguiça de ir lá...

Genteeeeeeeee, qudno fui copiar umas fotos para colocar aqui vi que as fotos da festa entraram, sendo assim... FUI!!!!!!!!!!!! Rs... Beijo!






















3 comentários:

Lulu disse...

Infelizmente não pude ir ao seu casamento e vc sabe os motivos.

Espero te ver novamente em Sampa com tempo.

Fico feliz que tudo esteja caminhando pra vc.

Big Beijos

COMPED disse...

Amiga, já catei um monte de foto...
Amanhã, se eu sair um pouco mais cedo da Faculdade que dou aula, passo aí!!!
Guarde escondidinho p mim, heim?
Bjs
Virna

Carol disse...

eu estava lá, foi tudo lindo e perfeito... depois quero fotos da lua de mel!!!!

 

Eu, Eu Mesma, Andreia e Guidarelli... © 2009. Design By Kel designs