quinta-feira, 5 de maio de 2011

Vamos lá!!!

Amoras,

como prometido vou fazer o post com parte das dicas. Digo parte porque ainda não finalizei tudo, mas como isso só deve acontecer semana que vem estou com medo de não ter tempo para fazer o post para vocês. Aliás, tempo eu já não tenho, mas parei um pouco para me divertir com as amigas.

So, let's go!!!


Caixinhas para presentes dos padrinhos. Foram de dois tamanhos, pois tenho padrinhos e madrinhas que não formam casal, então optei por caixas grandes para casal e caixa pequena para solteiros.
Loja: Regalo
Endereço: Rua Buenos Aires, 314, no Saara. Centro da Cidade
Preço varejo: peq. R$3,65 e gde. R$6,20.
Preço atacado (mín. 10): peq. R$2,97 e gde. R$4,64

Ela tem um encaixe super pático e as fitinhas já vem prontas para prender.

Para vocês terem noção do tamanho da caixa grande.

Parte de dentro com as canecas, todas embrulhadas em papel de seda também comprado na loja Regalo. Ficaram curiosas com o saquinho preto??? Daqui a pouco eu conto e vocês vão ficar loucas!!!!

Canecas embrulhadas uma a uma.

Na caixa pequena. Fica fofa, né?


A caneca!!! Comprei também para os padrinhos, para meus super pais, para meus super sogros e para meu super esposo! Todos do altar terão canecas VIP's para beber de tudo no casamento!!! caipirinha, whisky, vinho, drinks, cerveja... Uhauahuahuahau....
Loja: Índio Artesanatos LTDA.
Endereço: Rua Senhor dos Passos, 100, no Saara. Centro da Cidade
Preço: R$8,00
OBS*** Pagando em dinheiro tem desconto de 10%.

Para vocês terem noção de tamanho.

Então.... Eu dei a caneca para padrinhos e madrinhas, mas também dei a gravata dos padrinhos e não era justo que as madrinhas ( logo nós, mulheres, consumidoras natas) só ganhassem as canecas. Então dei uma biojóia Amarjon para cada uma. É um pingente de folha de louro, banhado em ouro 18k, para trazer muita, muita, muita sorte. É claro que para mim saiu mais barato porque eu faço parte da Amarjon, mas consegui um preço maravilhoso para minhas amigas noivas desesperadas, sem mínimo de compra!!! APOSTO QUE TODAS VÃO AMAR, pois além de lindo é super diferente de tudo.
Loja: Amarjon Biojóias
Endereço: www.amarjon.com.br
Preço: R$24,00

Lindo demais, né?!??!? Vai com garantia e tudo que tem direito.


Caixinhas para gravatas, já vem prontíssimas e é o tamanho certinho para gravata enrolada.
Loja: R4 embalagens personalizadas.
Endereço: não peguei o cartão, mas fica na Rua Buenos Aires, no Saara. Centro da Cidade. Na última quadra em direção a Zona Norte, quase em frente aos Correios.
Preço varejo: R$2,10.
Vistas de cima.


Para noção de tamanho.


Por dentro. Em embrulhei as gravatas em papel de seda e dei um lacinho para ficar com cara de "fiz com carinho". UAHuahuaha....


Aberta. Amei essa gravata!!!


"Pílulas do Amor". Eu fiquei louca com esses potinhos com tampa de rolha. Quando comprei nem sabia no que ía usar, mas ficou lindo, né?!?!? Lacinhos xadrez e TAG simples que fiz no computador. Ainda falta a TAG de agradecimento todinha personalizada. mas dá para ter uma boa ideia, né? Ah, as balinhas eu comprei em Madureira, mas daquia a pouco eu falo delas.
LATINHAS Loja: não sei o nome, mas é uma loja de essências super conhecida no Saara. Lá vende também aquelas latinhas para balas.
Endereço: Rua da Consolação, entre a Buenos Aires e a Senhor dos Passos, no Saara. Centro da Cidade
Preço: R$1,70.
FITAS
Loja: R4 embalagens.

Não ficou lindooooooo????

Essas balinhas são uma delícia! Antes só dava para comprar pela internet e custava R$22,00 o kilo, massssssssssss eu achei em Madureira por R$3,50 meio kilo. Um terço do preço!!!
Loja: é uma loja de balas na parte de trás do mercadão. A maior loja de todas, é só perguntar que te indicam.
Endereço: Mercadão de Madureira.
Preço varejo: R$22,00

Vista de trás.

A rosaaaaaaaaa!!!!!!!!


Aqui são coisinhas úteis. A cesta de papelão grosso, TAGs personalizadas, caixinhas de bem casado, papel de seda e saquinhos de organza para o arroz.

As cestas. Comprei três para colocar nos banheiros com aquelas besteirinhas tipo: lixa de unha, esmalte, make, remédio, band aid, etc.
Loja: Over Box.
Endereço: Rua do Andradas, 29A, no Saara. Centro da Cidade. Também vende pela internet: www.overbox.com.br
Preço: R$7,00, eu acho.
OBS***Pagando em dinheiro tem desconto, eu parcelo até para 30 dias, mas já sou cliente antiga, não sei se eles fazem isso para todo mundo.

As TAGs. Fiz com uma amiga que cobre R$25,00 por arte, mas se fizer um pacote ela negocia e fica beeeeeeeeem mais barato do que comprar direto nos sites prontos. Além de você ter uma personalização só sua, com direito a escolha de fontes e paleta de cores. Um losssshhoooooo!
Loja: Xênia Salge.
Endereço: quem quiser me manda e-mail que eu encaminho para ela ou busque Xênia Salge no facebook e diga que viu aqui no meu blog.
Preço varejo: R$25,00 por arte
Preço atacado: pacote negociável.

Embalagens bem casado. Depois de prontos vai ser difícil eu consegui mostrar para vocês porque só vai ficar pronto na véspera. Então resolvi mostrar logo e dar o contato. Vou colocar os bem casados em saquinhos de celofane, dentro das caixinha e amarrar com fita. Sim tuuuudo no meu casamento vai ter fita!! Uhauhauhauhaua...
Loja: Regalo
Endereço: Rua Buenos Aires, 314, no Saara. Centro da Cidade
Preço: R$0,40

Caixinha montada para vocês terem noção de tamanho.

As forminhas, amooooo!!! Não ía compra, mas quando cheguei na loja e vi... Lá se foram R$200,00 em forminhas... Só GZUIZ!!! São 40 forminhas por pacote e são de papel, mas comprei de tecido também, estão ali embaixo e o preço é beeeeeemm diferente. Rs...
Loja: Regalo
Endereço: Rua Buenos Aires, 314, no Saara. Centro da Cidade
Preço: 8,70

Forminhas de tecido: a coisa mais linda que já vi na vida!!!! Vem 20 por pacote.
Loja: Regalo
Endereço: Rua Buenos Aires, 314, no Saara. Centro da Cidade
Preço do pacote: 52,00, mas para mim saiu R$34,80 porque comprei outras coisas e saiu em preço de atacado.
OBS*** Lá pode parcelar!!!

Fala pra mim que não são um sonho!?!??! Imagina a mesa de doces com elas... Ai, ai...

As gravatas. Gente, a loja é uma maravilha, tem milhares de opção, mas... Conseguir quantidade do mesmo modelo é difícil, então apresse-se! Eu queria 12 iguais e penei... Essas aí são dos Tios e amigos que comprei para presentear, pois fazendo o mínimo de atacado o preço demais! A dica, então é: se não for comprar no mínimo 20, leve alguém com você para comprarem juntas. Vocês verão que o preço vale muito a pena.
Loja: Atacadão das Gravatas
Endereço: Rua Buenos Aires, 243 sobreloja, no Saara. Centro da Cidade
Preço varejo: varia entre R$17,00 e R$25,00
Preço atacado: entre R$8,50 e R$6,50. Não falei que valia a pena?
OBS*** Só dinheiro!

Essa é a gravta do meu pai e do meu sogro. A qualidade é maravilhosa! E o preço? R$8,50! Amoooooo!!!!


Mais futilidades. Sim, porque meu casamento vai ser um parque de diversões para quem gosta de detalhes!!! Aí tem sonrisal, engov, tilenol, absorvente, ob, esparadrapo, band aid, lápis de olho, rímel, batom, sombras, blush, pincéis de make, chuquinhas de cabelo, piranhas para cabelo, lixa de unha, pinça de sombrancelha, base para meia desfiada, gel fixador, laquê, gloss para cabelo chiclete e balas. E se alguém tiver uma dica de algo que seja útil em caso de necessidade e que não esteja aí , me dá a dica, please!!! Comprei tudo na cidade e em uma farmácia aqui perto de casa mesmo.
Gastei cerca de R$40,00 nisso tudo aí. Tem: 04 cores de batom, duas cores de blush, oito cores de sombras divididos em 04 duos, rímel, 12 lápis de olho, dois conjuntos de pincel (para ninguém ficar esperando a outra terminar. Sim, sou fresca. Uhahauahuahauhaua) e prendedores de cabelo variados.


E para finalizar, uma prova da minha oração de desencalhe. Mudamos a fonte e os passarinhos, mas será basicamente assim. Xênia arrasa, né??!? Ah sim, vai ter rótulo para garrafa d'água, para clichete e halls, TAGs de agradecimento, de bem casado, lencinhos para igreja e arroz nos saquinhos de organza. Esto fazendo também porta retratos para o longe. Fiz uns quadros de scrap para a mesa de bem casados que ficaram lindos de viver, mas já estão com o meu decorador e primo amado. Se der tempo eu posto quando o resto estiver terminado, mas as dicas mesmo já estão todas aqui, ok?


Genteeeeemmmmmmmmm, ía quase esquecendo!!!! Todos esses papeis lindos que eu uso, furadores, etc. compro na scrapcenter. Tem uma loja virtual M.A.R.A.V.I.L.H.O.S.A.!!!
http://www.scrapcenter.com.br

Eu não tirei foto do convite, o fotógrafo vai tirar do dele, mas para terem uma ideia do meu convite segue uma foto do dia da montagem... E como falei acima, papeis e furadores by scrapcenter.


No detalhe

Uau, terminei!! E aí, gostaram?!??!
Beijos e Jujubas!!! (p.s* vão ter vários potes de jujubas no lounge... Uhauhauhauah... )

14 comentários:

Kah disse...

UAU!
eu ameeeeiiii td!

Queria até ser convidada pra esse festããoooo rsrsrs

Parabéns pela criatividade e bom gosto!
Mal posso esperar para estar nessa fase

Bjjoosssss da "noiva conectada"
Karen

Aline Abacherly disse...

Demais!
Amei tudinho!
E eu q achei q era a menina prendada! hahahaha

Vai ser um sucesso!!!!

bjus

Anônimo disse...

Caracaaa...Eu quero ir no seu casamento...Tudo perfeitoo..queria ter uma pessoa assim ao meu lado, por que não saco nadaa!! hehe Então...comprei muita coisa na Regalo também com a Gisele, super fofa!! Tá de parabéns Noivinhaa!! Beijos Angela Cristina ( Noivas Conectadas FB)

Unknown disse...

tudo fofo, Guidoca!!! E o mais legal é que VC colocou a mão na massa!!!
ta chegandooooooooo!!! Não vejo a hora!!!

Carol disse...

amiga, meu casamento foi bem artesanal tbm rs fizemos praticamente tudo, mas não foram tantos detalhes... um dia caso na igreja e vou roubar varias ideias suas rs

contando os segundos!

Lulu on the sky disse...

Ai enfartei com aquelas caixinhas Guida.. Desejo toda felicidade do mundooooooooooooooooooo a você.
Big Beijos

ISA VARELLA disse...

SAUDADES AMIGA!!!PARABENS PELO CASAMENTO!!PENA Q ESTE ANO NAO TEVE FEIRA AQUI NO RJ ENTAO NAO NOS ENCONTRAMOS...ESTÁ TUDO PERFEITO,MAS SE QUER UMA DIQUINHA ACHO Q NO SEU KIT SOBREVIVENCIA ESTÁ FALTANDO AGULHAS E LINHAS PARA O CSO D ROUPA RASGANDO,DESCOSTURANDO OU BOTÃO SAINDO RSRSRS É BEM ÚTIL,BJKS ISA

Elaine disse...

Déia, vc é muito generosa em dividir todas essas dicas com todos, é isso aí, bjs e meu convite já chegou uhuhuuuuuuuuuuuu!!!!!!! estarei lá me divertindo muito!!!

Tatiana disse...

Irmã, vindo de vc só podia ser tudo de muito bom gosto. Ta muito lindo e estou ansiosa pelo dia.
Beijos

Karla Ribeiro disse...

OLá Andréa, acabei de conhecer seu blog e adorei!!!
Quanto capricho na preparação de seu casamento!!
te desejo muitas felicidades e que Deus esteja sempre entre vocês dois!
Também trabalho com noivas e tenho dois casamentos agendados para novembro, e está ficando tudo muito lindo, logo vocês poderão ver também!
Assim que puder venha me fazer uma visita!
beijos.

Isabella Costallat disse...

Muito muito obrigada por compartilhar várias dicas com outras noivinhas que gostam de personalizar cada coisinha!!!
Eu fui em setembro na Rua das Noivas (São Caetano) achando que iria achar todas essas coisas fofas, mas fiquei decepcionada!!
Bjos,

Elaine Moreira disse...

Não achei no facebook o nome "Xênia Salge" e queria fazer umas etiquetas personalizadas para ontem!

Anônimo disse...

view LtORjtAs [URL=http://www.christianlouboutin--outlet.tumblr.com/]christian louboutin outlet store[/URL] for promotion code OdQFUfbX [URL=http://www.christianlouboutin--outlet.tumblr.com/ ] http://www.christianlouboutin--outlet.tumblr.com/ [/URL]

Anônimo disse...

oi gostaria de saber onde vc comprou a gravata no Saara; pode me ajudar?
Obrigada!

 

Eu, Eu Mesma, Andreia e Guidarelli... © 2009. Design By Kel designs