terça-feira, 12 de julho de 2011

Aulas, aulas, aulas!!!

Meninas, esse mês teremos muitas aulas na scrapcenter!!!
Eu vou dar três: uma free (lotada), uma teen e uma e mini. Não sei como andam as inscrições para a aula teen e do mini, mas sei que são poucos kits e quem quiser tem que correr!!!! A aula teen está fofa e estou terminando o mini cheio de tecidinhos lindos. Hum, será que vocês merecem sneaks?
Ah, genteeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee, eu tô chique demais!!!! Vários projetos, mas só conto depois que tudo começar de verdade. Aprendi a manter a boca mais fechada... Mas, uma novidade eu posso contar: depois de algumas dúvidas aqui e acolá resolvi dar aulas particulares de scrap. Se eu gosto e tem quem queira, porque não? A Amarjon segue firme e forte e o scrap começa a ganhar mais espaço "sério" na minha vida. Vamos ver até onde vou deixar isso ir porque a única coisa que não pode acontecer é meu hobby delicioso virar obrigação chata. Dois outros projetos, de certa forma, ligados ao scrap também estão na caixola. Será?????? Só o tempo dirá...

1 comentários:

Rê Monteiro disse...

Oi, Andreia!
Faço aulas na Scrap Center , mas ainda não tive o prazer de te conhecer pessoalmente. Minha filha Giovanna, Naná para alguns, fará a sua aula teen e tb a da Lu.
Muita beijocas e estou te seguindo.

 

Eu, Eu Mesma, Andreia e Guidarelli... © 2009. Design By Kel designs