quarta-feira, 20 de julho de 2011

Aulas de Julho!!!!

UP, UP,UP!!! Acabei de me tocar que não agradeci uns presentes maravilhosos que recebi de umas amigas scrapers. Ganhei um LO lindo da Megui e dois álbuns maravilhosos da Sandra Shimizu. Já tem mais de 6 meses, se bobear já deve ter um ano que ganhei o LO da Megui, mas como não agradeci antes, vou fazê-lo agora. Vou fotografar tudo e mostro no próximo post.

Então vamos lá!!!
Ontem foi a aula free e foi maravilhosa. Nos divertimos muito!!!! Olha aí o que fizemos...






Título escrito com fio encerado... As meninas adoraram.





Olha a Tilda aí...Detalhes...
Mais detalhes...


E... Sexta tem a aula do mini. Corram porque são só 6 kits e já tem gente inscrita. Ficou um sonho!!!!






A capa é toda fofinha e com bordado feito à mão livre...






Plaquinha pintada com tinta trie colors a base de álcool. Amei o resultado. Flores violeta, brads e uma biojóia em formato de coração só para arrematar... Rs...











Um loshooooooooooooooo!!!!!!!!!!!











Uma das "páginas". Na verdade, dentro de cada saquinho desses vai um mini LO de aproximadamente 15X15cm.











Muita costura, papéis eco park e tecidos Renata Branco da coleção super nova!











Mais um saquinho-página.











O mini vai dentro da bolsinha de tecido...











Detalhe da bolsinha.











Fofo, não?













Nos vemos na sexta!!!



4 comentários:

Regiane disse...

Vem, boba linda!
Por ora só tenho a dizer que esses seus projetos estão lindos!!

Manunamoral disse...

Lindona.....

ameiii conhecer seu bloguinho...

vc nao tem esse kit delivery não??? eu to aqui sonhando em faze-lo, mas moro longeeeee de ti...

eu queriaaaaaaaaa.

sumemooooooooooo.

bjotas sonoras.

Aline Fonseca disse...

Oi, Andreia!
Que legal sua visita! Fiquei super feliz! Muito obrigada!
Vi as fotos do seu casamento! Lindooooooooo! Ai, ai, ai, fazer scrap com elas..que sonho!
Amei o LO da Aula, que fofo! Delicado! Adorei como fez o título com o fio!
Beijossssssssssssssssssss

Lulu on the sky disse...

Ai que lindooooooooooooooooo amei amei.. se eu morasse ai ia fazer as aulas com vc.
Big Beijos

 

Eu, Eu Mesma, Andreia e Guidarelli... © 2009. Design By Kel designs