sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

Tudo junto...

Amarjon Biojóias bombando na mídia. O lançamento da coleção Divindades by Suzana Pires foi um sucesso total!!! Trabalho bem feito, retorno sempre garantido, Thanks God!
Ah sim, e eu tô me achando porque saí na coluna da Heloísa Tolipan. Te mete!!!! Uhauahuahauha....
E tinha gente que achava que eu não tinha foco. Adoro olhar pra trás e ver que certas coisas ficaram justamente lá... Lá atrás...

Verdade seja dita, preciso de descanso. Férias não, pois não aguento um mês de "dolce far niente", nesse momento tão decisivo para a empresa. Librianos são assim: buscam a perfeição, sempre! E são controladores. Por isso sigo mortinha da Silva de cansaço, mas feliz, muito feliz!!

__________________________________________________

E nasceu a Maria Luisa!!!!!!!!!!! Malu, que a vida te traga gratas surpresas. A Tia aqui, mesmo de longe, está com o pensamento em você. Já rezei por ti ontem e hoje farei de novo. Espero poder conhecê-la amanhã. Kika, Lu e Luca, parabéns! A família mais linda e descolada que eu conheço.

___________________________________________________

O álbum do Passion está quase todo pronto. Cada vez que olho, babo. Só falta um projetinho para terminar. Ontem, a sede de scrap era tamanha que fiquei até às 03 da matina fazendo LO. Rs... Dia 15 vejo minhas meninas de novo. Ueba!!!

____________________________________________________

Novas resoluções para a vida de casados. Mudança total de planos. Muito feliz por termos saído da nossa zona de conforto. Te amo Te, Coração!!!!
E os preparativos para o casório? Já paguei a casa de festas, convidei padrinhos, damas e pajem. Jé escolhi fotógrafo. O resto? Ih, tá ruim de andar... UHauhauahua... Sempre achei que amaria os preparativos, mas ando tão focada no trabalho que não tenho vontade de ver casamento. Alías, só me preocupo com a casa, os móveis, etc. Mas no final tudo vai dar certo. Já montei festa em menos de três meses. Com dinheiro no bolso tudo se resolve rápido. Ah não, ainda não estou rica, mas tenho um pai beeeeeeem benevolente. Uhauhauahuahua...
Sugestões para o casamento são bem vindas. Aliás, alguém conhece um bom decorador(a) que não seja o olho da cara? Pode me indicar. Em contrapartida indio meu fotágrafo que é "TUDO NA MINHA VIDA" (by Bru)!!! Adriano José. Ele fez os últimos trabalhos da Amarjon e as fotos ficaram surreais. Quer ver??? Tá aqui, ó. E ele arrasa em casamentos também. Para entrar em contato é só acessr o site dele. Diz que é minha amiga e chora um desconto. Pode chorar, eu deixo.

__________________________________________________

Sabe um diazinho "perfect"? Então, sábado passado foi assim. Fui visitar Vovis e primitcha gravidinha. Depois fui ao cinema assistir "A Rede Social". Muito bom!!!! Queria conhecer Mark Zuckerberg. Vale o ingresso, a pipoca e a coca cola gelada. Depois eu e Coração ficamos horas de beijos e abraços, cerveja ( pra ele, é claro), papo solto e muitas risadas. Quando olhamos o relógio, já eram 01hs da manhã. Fomos para casa? Pra que, se existe a Mangueiraaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!!! Partimos para o samba, encontramos amigos e reencontramos uma amiga mais que amada, Corujitasssss!!!! Três caipirinhas e fiquei com sono. Fechamos o sabadão às 04hs com um soninho gosto no ar refrigerado ligado na potência máxima.
Ai, vida bouuuuuuuuuuuuuua...

____________________________________________________

E hoje já é sexta!!!! Tem trabalho no escritório durante o dia. Fugidinha para conhecer Malu à tarde. Festinha de despedida do primo que vai para Suíça à noite e depois curtir a night do Rio com ele, pois ele vai sentir saudade nos 06 meses que vai ficar congelando lá na terra do chocolate. Sábado tem dia de mulherzinha em um evento "tudo de bom" e à noite tem saidinha com as amigas. Domingo, bodas de prata que casal querido e festinha!!!

Diz aí, tô com vida de novela né? Eu sei, eu sei...

Acho que é isso. São 02h da matina e amanhã acordo cedo.

Beijos e Jujubas!!!

7 comentários:

Carol disse...

amiga, mega post gigante rs adorei! e adorei saber que a vida anda linda, leve e solta!

Andreia Guidarelli disse...

Obrigada amiga!!!

Raissa Costa disse...

Minha flor!!!
Que bom saber que lhe viciei nestas meninas!
Então eu importei algumas e comprei algumas com a Vivi, minha chefa do Mad About Magnolias.
Ela envia super rápido e tem uma variedade bem legal!
www.madaboutmagnolias.blogspot.com
E a um ótimo preço =)
Ahhhh depois me mostre seus trabalhos!!!
Beijos

Lulu on the sky disse...

Ai que legal saber tantas novidades e tanta coisa boa, vc merece muito sucesso e muita luz na sua vida.
Big Beijos

Five Bees disse...

Oi Andreia
Te desejamos um Feliz Natal também e um 2011 cheinho de boas surpresas!!!
Volte sempre
Beijo das Bees

Julia Cotrim disse...

Andreia que delícia de vida agitada hem? Mas se tudo é feliz que continue assim minha linda!
Beijos e bom domingo!

Simone Beniste disse...

oi Déia!!!!

q saudades!!!
ñ vamos nos ver antes do Natal???
snifffffffffffffffffffffff...

bjs
Si Beniste

 

Eu, Eu Mesma, Andreia e Guidarelli... © 2009. Design By Kel designs