segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Acabei!!!

Terminei meu álbum do Passion 2010!!! Coisa mais linda do mundoooooooooo!!!!!! Quando a gente vê os projetos acha tudo lindo, mas quando eles estão com as nossas fotos, as nossas lembranças... Ah, ficam muito mais lindos...
Eu olho, olho, olho e não canso de olhar...

Amanhã tentarei fotografar para mostrar. Estou apaixonadaaaaaaaaaaaaaaaa pelo meu álbum!!! E que venha o Passion 2011!!! Até adiantei meu pagamento para começar a pagar o 2011!!!! Uhauhauhauah....

9 comentários:

Cris Cardozo Scrap disse...

Oi Deia,também já acabei o meu álbum do Passion.Ele ficou muito lindo.Bjs

Anônimo disse...

Deve ter ficado lindo!
Convido vc para o aniversário de 7 anos do meu blog. Te espero lá!
Big Beijos

Sandra Shimizu disse...

ah quero ver tudinho 'com as mãos' tá!
amiga, depois vc passa lá no meu blog que tem uma novidade pra vc.
bjm

Elaine disse...

quero ver com as mãos hahaha
deve estar lindo mesmo, bjs.

Andreia Guidarelli disse...

Na próxima aula ( ano que vem) eu levo Cris!!! E vc leva o seu!!!

San, amiga, novidade pra mim?!?!? Fuiiiiiiiiii!!!!!!!

Lany, no teu de casa eu usei uma foto do meu irmão que ficou OOOOOO projeto. Ficou lindo!!!!

Beijo!!!

Carol disse...

quero ver!!!!

Maria Rodrigues Pereira disse...

Ai eu tb quero ver... ;)

Beijocas...

Tati e Fê disse...

Nossa, comecei a acompanhar seu blog recentemente e fico imaginando o que seria um álbum do Passion 2010 (uma retrospectiva?)...e o trabalho que deve ter dado para criá-lo...
Estou na expectativa para vê-lo junto com as demais meninas!
Bjo
Tati

Simone Beniste disse...

Quero ver isso de pertinho...

Estou com saudades! Vamos marcar alguma coisa???

Bjsss
Si Beniste

 

Eu, Eu Mesma, Andreia e Guidarelli... © 2009. Design By Kel designs