domingo, 23 de maio de 2010

É rapidinho...

Só para mostrar os LOs que fiz nas aulas da feira. Na ordem: Tia Lany, Tia Mila e Tia Tha. Amei demais os três!!!

Tia Lany A.R.R.A.S.O.U. no projeto. Permito-me dizer que foi um dos seus melhores trablahos amiga. Parabéns! Como o tema do LO era aproveitar o dia e o papel de fundo fala de primavera eu usei a foto do meu primeiro aniversário, minha primeira primavera, já que faço aniversário dia 25 de Setembro. Amei total!!!! Ah sim, estou com o kit da aula de sábado também que foi tudo de bom!!!

A construção desse LO é papo para um post inteiro (rs), mas posso dizer que a Tia Mila realmente dá ouvidos a minha opinião!!! UHAuahuahuaha... O LO não ficou o máximo??!?! Eu mudei o título um pouquinho, pois queria muito usar essas fotos da Duda e achei o LO perfeito para isso. Fiquei com o kit da aula de sábado dela também, mas ainda não peguei. Vocês verão que coisa mais linda, um sonho...


Tia Tha não é o máximo?!?!?!? Estava loucaaaaaa para usar essa foto e quando terminei o projeto olhei para Thaisa e falei: tenho a foto perfeita!!! Não ficou?!?!? Thanks Tha, minha mais nova amiga de infância!!!!

Boa segunda amadasssss!!!!

5 comentários:

Regiane disse...

Menina, vc se esbandou na feira! Cada coisa linda!

Elaine disse...

Andréia, vc é que é o máximo, ainda bem que vc gostou, pra mim isso é o que mais importa que as alunas saiam satisfeitas, te adoro, bjs.

Maria Rodrigues Pereira disse...

Lindos os layouts Andreia... Fiquei babando aqui...

Beijocas...

Marta disse...

Arrasaram mesmo essas meninas (tias) rsrsrs fiquei morrendo de vontade de conhecer voces todas dai do Rio...um dia acontece...bjsssss

Thaisa Salge disse...

Andreiaaa, amiga de infância! Adorei ver o projeto aqui e estou morrendo de saudades de vc! Beijãooo!

 

Eu, Eu Mesma, Andreia e Guidarelli... © 2009. Design By Kel designs