domingo, 23 de maio de 2010

Um alô!

Queridas,

não gosto de ficar muito tempo sem aparecer por aqui, mas as coisas estão muito corridas mesmo. Para que vocês tenham noção semana passada fiz o Fashion Business, evento de moda aqui no Rio, de terça a sexta, das 10hs às 21hs. Montei equipe para dois outros eventos na mesma semana. As obras da casa da minha sogra e da minha futura residência começaram. Sim, as duas juntas!!!! Semana que vem tem o Rio Patchwork Design e essa semana tenho almoço/reunião na terça, evento na quarta e montagem do RPD na quinta. Mas como ninguém é de ferro, na quarta eu vou almoçar com as amigas, porque a vida é linda demais e eu gosto de aproveitar cada segundo dela!!!
Amanhã eu volto para contar o Fashion Business, mas tem algo que preciso dividir com vocês: O que é Paulo Zulo PERFEITO aos 47 anos e só de sunga a menos de cinco metros da minha pessoa??? Teste para o coração... Uhauahuahuahuahauahuaha....

Beijos meus!!!

1 comentários:

Lulu on the sky disse...

Aquele homi é um espetáculooooooooooooooo.
Big Beijos

 

Eu, Eu Mesma, Andreia e Guidarelli... © 2009. Design By Kel designs