quinta-feira, 7 de janeiro de 2010

De volta ao planeta dos macacos!!!

Sim, eu estava de férias...

Sim, infelizmente elas acabaram...

Ai, ai, um dia ainda me dou ao luxo de tirar um mês inteirinho de férias!!!

Novidades são muitas, mas a melhor além de eu estar noiva - o que vocês já estão cansadas de saber - é o lançamento da nova coleção da Amarjon Biojóias, a Plurais!!!
Ainda não podemos divulgar as fotos porque o lançamento acontecerá na Rio Fashion Business, dia 10 de Janeiro. É um evento que faz parte do Rio Fashion Week, mas a entrada só é permitida para lojistas. Uma pena porque eu adoraria levar várias das minhas amigas-clientes para conhecerem em primeirão mão as peças que estão estupendas!!! São folhas novas, com formas novas, sementes banhadas, in natura e pedras, tais como: turmalinas, quartzo fumê, ametistas, esmeraldas, entre outras. Tem um brinco com a folha pata de boi e uma prasiolita transparente que é tuuuuuuudo!!!! Colares com esmeralda, pulseiras de couro com pingentes mini, colar com folha de arruda e um brinco de carrapicho lindinho para quem gosta de coisinhas delicadas.

Só para vocês terem uma rápida idéia do que está vindo por aí, esses foram, respectivamente nosso e-news de festas de fim de ano e o convite para o RFB. As fotos são de brincos com carrapichos e colar com esmeralda na folha...




Babou??? Eu sei...

Até semana que vem Amadas!!!

11 comentários:

Monica Peluci disse...

Andreia, Quanta coisa legal!!!
Primeiro, parabéns pelo noivado. Que delícia, heim... Você deve estar nas núvens.
Em segundo, que peças lindas... Fiquei doida para conhecer suas joias na feira aqui em BH, mas acabei não podendo ir. Gostaria muito de conhecer pessoalmente. No site são maravilhosas...
E por último, queria agradecer o comentário que deixou no blog. Se você precisar de alguma dica sobre scrap digital pode contar comigo. Ahhh! Coloca um selinho no seu blog...
Beijocas

Mônica Peluci

Elaine disse...

tô louca pra ver essa nova coleção!!! já estou babando, bjs.

Aline Fonseca disse...

KKKKKKKKKKKKKKKKKK!
Adorei, Andreia! Só você!!!
Mas vou ficar aqui até 30 de janeiro, dá pra aproveitar de tudo!
Beijossssssssssssssssssssssss

Déa Café disse...

lindas, andreia! eu babo!! rsrs parabéns! beijos!

Megui disse...

Andreia, lindas estas peças!!! aliás maravilhosas!!!
Estou curiosa pra ver a nova coleção...com certeza, vai arrasar na fashion week!! Chique demais, heim?
obrigada pelo recadinho tão carinhoso no meu blog!!!
bjsss no coração!!!

Cynthia Lloréns disse...

Amei seu blog..nossa qta coisa linda!!!!
Vc é muito caprichosa!!
Um mega 2010...e um prazer enorme em te conhecer.
Beijos
Cynthia

Silvana Franco disse...

Andreia! Volta de férias é meio assim mesmo... mas, com tantas novidades!! Noivado, essas jóias lindas!!Muita coisa boa pra começar 2010!!

Bjcas

Scrap Nana disse...

Andreia,
Tem selinho pra vc lá no blog!!!
Beijocas

Carol disse...

lindas.... quero ver as fotos do evento

Eunides disse...

Babei??????????
Molhei a mesa!!! kkkkkkk
Menina, que bom gosto!!!
Kd as fotos do evento????
Mostra logo vai......rsrs
Beeeijão

Andreia Guidarelli disse...

Eunides, não consigo achar seu blog!!!!

 

Eu, Eu Mesma, Andreia e Guidarelli... © 2009. Design By Kel designs