quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

Amadas, confesso que ando sem inspiração para internet. Abandonei o twitter, o blog os sites que visito. Tenho dessas coisas, altos e baixos. Sou cheia de vontades, meio chata e rabugenta. Tenho TPM e choro quando ela vem. E mesmo com isso tudo consigo fazer poucas pessoas me amarem, o que já é uma grande vantagem... Uahuahuahuahuaa...

Agora com o noivado as gastanças em scrap, aulas e afins tiveram que diminuir. São muitos planos para concretizar e se por um lado isso me deixa feliz, por outro me desanima porque eu gosto de estar com minhas amigas sempre. Gosto de fcazer scrap em grupo e de ir a todas as aulas que elas estão. Outro dia perguntaram num tópico do scraprio o que me faz assistir um aula e eu respondo sem sombra de dúvida: AS PESSOAS QUE ESTARÃO LÁ!!!! Eu gosto de scrap sim, mas eu gosto mesmo é de gente!!! O scrap é só um meio de estar mais perto de pessoas, estejam elas ao vivo e a cores ou só impressas no papel. Meu hobby me aproxima de sentimentos bons, me traz boas lembranças, me faz ter bosn pensamentos e deixa meu coração mais feliz. Além, é claro, de melhorar a minha coordenação motora e testar minha criatividade e bom gosto.

É isso então, estarei longe de vocês por algum tempo, mas nada que um bom CROP com macarronada da Mamma aqui em casa não resolva.

Só para não passar em branco, aí estão as fotos da minha agenda 2010. Cheia de desejos e de coisas que quero para esse ano.






Beijos e um ótimo início de ano para todas nós!!!

10 comentários:

Elaine disse...

amiga, tem um selinho pra vc no meu blog, e esse ano promete muitos crops e aulas, calma! vou fazer um LO pra vc, bjs.

Carola Belchior disse...

oi querida!!! eu estou por aqui.. tb com esses altos e baixos como os seus... tá vendo, mais uma coisa em comum!! rsrsrsrsr
Sua agenda está linda!!!
beijos com saudades!

Sandra Shimizu disse...

Lindo lindo! Amei a sua agenda 2010!
Parabéns pelo noivado, muita paz e saúde neste novo ano!
bjs

Scrap e artes by Nata disse...

Adorei a sua agenda menina!!!!
E tb ando com meus altos e baixos, mais pra baixos que pra altos... fazer o que né...
Te promento que pintarei alguma coisa pra sua casinha!!!Juro....deixa só eu voltar pro alto!!!
Promessa é divida!!!
Beijokas

Andreia Guidarelli disse...

Lany amigaaaaaaaaa!!!!! De vc eu não sinto saudade porque se não te ver de vez em sempre eu piro!!!

Carola, temos que marcar!!!!

Sandra, obrigada pelo carinho e pelo elogio!!!!

Rê, eu vou cobrarrrrrrrrr!!!!!!

Anônimo disse...

Primeiro, parabéns pelo noivado.
Segundo, tu faz falta no mundo virtual.
Mas a vida é feita de fases...
Muuuuuuuitas fases...
Bjão.

scrapdecor disse...

quando agente pensa que já viu tudo !!!!!
uauauaua que barbaro seu blog
fit fiuuuuuuuuu

Lulu on the sky disse...

Parabéns pelo noivado, concordo com a Manu vc faz falta no mundo virtual, mas espero encontrá-la em breve no mundo real.
Big Beijos

Andreia Guidarelli disse...

Amigasssssssssss, não tive paciência p twitter... Rs, mas vcs são amigas reais!!! Sempre!!!

Scrapdecor, obrigada!!!! Volte sempre!!!!

Cynthia Lloréns disse...

Andréia adorei seu blog....seus trabalhos são lindos ..tem um colorido apaixonante...fiquei encantada com tudo que vi por aqui....

Adoro visitar novos cantinhos e que sorte eu tive de vim parar justo aqui....adorei tudo!!!!
Beijos
Cynthia

 

Eu, Eu Mesma, Andreia e Guidarelli... © 2009. Design By Kel designs