quinta-feira, 24 de setembro de 2009

Mega power blaster aula!!!

Sim, ela é minha amiga...
Sim, a Mila também é...
Sim, eu amooooo aquela loja e me perco lá dentro...
Mas eu juro que só estou convidando porque eu sei que que Tia Lany trabalhou com todo amor e talentos nos projetos que serão lindossssss!!!!
Então é isso... Aula com a Tia Lany na scrapcenter!!!! Eu vou e vc???

Pedacinhos dos projetos...


Horário das aulas:
26 de setembro (sábado) de 9:00h as 12:30
01 de outubro (quinta) de 13:30 as 17:00
maiores informações e inscrições: milena@scrapcenter.com.br e elainercc@yahoo.com.br
ou na própria loja: 3328-9136

Eu vou no dia 01!! Quem vou conhecer lá, hein, hein?!?!??! Ansiosaaaaaaa.com.br

Beijos e jujubas!!!

4 comentários:

Lany disse...

Ai meu Pai! só tu!
quem tem amigas como vc tá feita na vida, valeu pela força, te adoro!!! bjs.

Lulu® disse...

Ai que bacana Guida.

Christine Lourdes disse...

Oi linda !!! eu tambem escolhi bem vc e lany , são pessoas do bem,sem estrelismos, rrrrsssss , pena que não teve mais tempo para divulgar
né ! mas lany merece , em talento
e a scrapcenter , apesar de eu não conhecer , deve ser uma maravilha
fora dizer que tem a Mila , que não precisa comentarios né !!!!
bjs vou tentar ir no dia 1 tá.

CHRISTINA disse...

Flata vc postar o LO que fez com os kits do dia que vc não foi!!!
HAHAHAHAHA
Ah... e o Lo do seu niver!!!
Estou ansiosa para ver... Sabe que foi o primeiro journaling que fiz??? A página está pronta, mas, por motivos ÓBVIOS nem mando para ninguém!! HAHAHAHA
Vai que para em mãos alheias!!!
huahuahauhauha
Beijinhos,
Christina

 

Eu, Eu Mesma, Andreia e Guidarelli... © 2009. Design By Kel designs