domingo, 27 de setembro de 2009

Casamento...

Ontem fui madrinha de um casamento muito especial. Aliás, ontem eu percebi que todos os casamentos são muito especiais, principalmente para que está realmente disposto a fazer parte desse momento tão especial para duas pessoas. Andava numa fase de muitas dúvidas em relação ao meu próprio casamento: quem convidar? Onde fazer? Qual o horário? O que servir? Mas descobri que para que tudo saia perfeito basta que eu cuide da nossa data com tanto amor quanto o Diogo cuida de mim... Não importa o dia da semana, o que vão falar, o que vamos servir. O que realmente importa é que estaremos felizes e com certeza estaremos cercados de pessoas que nos amam... Porque essa é a única certeza que eu tenho em relação ao meu casamento: que todos os convidados serão pessoas que realmente fazem a diferença na minha vida e na vida do Diogo.
Assim foi o casamento da Beta e do Marquinhos ontem. Para todos os lados que eu olhava só conseguia ver amigos felizes, comemorando aquele momento que para nós é mais especial por motivos que só cabem a nós. Assim o blue label com red bull e o prossecco da melhor qualidade fizeram seus papéis de meros coadjuvantes em um dia em que o que importava era o amor de verdade que poucas pessoas conseguem conservar...

Ah, sim, mas vocês querem mesmo é saber dos meus planos, né? Uhauhauhauaha...
Bom, penso em casar de dia, ainda estou em dúvida sobre o lugar, mas achei um em Vargem Grande e outro em Jacarepaguá que são perfeitos! O de Vargem Grande tem a "capela" dentro de um lago... Babei glitter quando vi. Tenho uma lista de 292 convidados que será reduzida drasticamente para 200 porque eu quero apenas poucos e bons. Não quero open bar pois acho muito mais elegante servir somente vinho, prosseco, cerveja e whisky nas bandejas. Quero fazer aqueles mini pratos que eu amooooooo, mas não quero jantar. Decoração poderá ser amarela, rosa. O vestido já está escolhido e será bem diferente (tenha medo do malamém!!!). Muito tule, um decote enorme e costas nuas. Padrinhos e madrinhas já estão escolhidos e daminhas e pajem também. E o pequeno grande detalhe é que isso tudo pde mudar drasticamente se um pessoa muito especial me der uma resposta positiva... UHauhauhauaha... Eu falei que o que realmente importava era o amor, o puro e verdadeiro amor entre família...




Bejos e Jujubas!!!!!!

8 comentários:

Lulu® disse...

Seu casamento será um sucesso Guida. Lembrei de vc ontem qdo vi o filme Recém chegada da Renée Zellweger(a Bridget Jones) pq no filme, haviam senhoras lá de Minessota q faziam Scrapbook como vc.
Big Beijos

Andreia Guidarelli disse...

rs... que graça Lu!

Eunides disse...

Vim conhecer seu blog - que adorei!!!
E dizer que tem selinho para vc no meu...
Beijão

Eunides disse...

Vim conhecer seu blog - que adorei!!!
E dizer que tem selinho para vc no meu...
Beijão

Lany disse...

adoro casamentos! bjs.

christine lourdes disse...

Andreia como vai a senhorita , éeee
pq jaja vai ser Senhora né !!!! rsrsrsrsrs, vc esta linda nesse vestido , alias é linda né , mas como amo rosa, achei que realçou.
Se precisar de dicas , lugares , para seu casamento , me fala , pois participo todos os anos do Evento Inesquecível Casamento, não sei se vc foi, mas é maravilhoso. Participo pq minha mãe é do meio
trabalha com bolos de casamento. Fui a inauguração ,tem duas semanas eu acho , de uma casa em Jacarepagua, maravilhosa , com vista linda, um charme, bem se precisar de algo me fala ta . beijosssssssssssssssssssssssss
linddddddddddddddddddddddddddd

Alline disse...

"Babei glitter" hahahahha

Carol disse...

eu já tô contando os dias desde aquele dia no frei caneca hahahhahahhaha mas é assim mesmo.... o meu foi super modesto, com cerveja e salgadinhos, mas até hoje muita gente diz que foi o melhor casamento que já foram (e vc perdeu, chata!) e a única coisa que eu tenho certeza absoluta, todos os que estavam, emanaram muitas energias positivas, pq realmente me amava e amava ao Caju, e é isso que faz toda a diferença!

 

Eu, Eu Mesma, Andreia e Guidarelli... © 2009. Design By Kel designs