quarta-feira, 11 de junho de 2008

Dá série: coisas que eu não entendo!!!! *

Estava eu linda, loira e japonesa, no coletivo(uhauhauahuahuhau)que pego para ir ao trabalho duas vezes por semana...

Ouvindo músiquinha no meu canto quando de repente, não mais que de repente, me deparo com aquela cena grotesca: um ombro brilhava, reluzia incessantemente ao meu lado!!! Olhei aquilo e pensei: Gzuis, essa louca passou manteiga no "cuerpo"?!?!??! Olhei para algo que pingava naquele ombro reluzente e descobri a fonte de tamanha gosma: a porca meteu meio kilo de creme no cabelo e esqueceu de secar!!!!!!!!

Ah, valhei-me meu Pai das mulheres viadas que nasceram operadas!!!!!! Ninguém merece isso!!!

Eu não entendo a necessidade que essa mulherada tem de deixar o cabelo escorrendo de creme... Amadaaaaaaaaaaasssss, isso é nojentooooooo!!!!

Vá lá... O cabelo da criatura era "crespo" (para parecer politicamente correta)... Até aí morreu Neves (quem é esse Neves que a gente tanto fala hein?!?!?!?)... Conheço gente que tem cabelo ruim.com.br e não mete um pote de Kolene nele... Passa o creme e seca com a toalha!!!! Alisa, prende, faz permanente, raspa!!!! Ou aproveita que a está na moda e manda um Vanessa Gal da Mata Costa, né não Dri? Qualquer coisa vale, menos sair pingando gosma no próprio ombro o dia inteiro...

E achando que não estava suficientemente perfumada a criatura dos infernos ainda me manda meio frasco de perfume daqueles doces de entortar até a cara da formiga!!!!!

O mundo continua a girar... E eu continuo sem entender certas coisas....

Valhei-me!!!!!!!!


*copiado da Dri...

UP DATE: uma vez em um show do meu Príncipe uma fã foi abraçá-lo pingando kolene! Por ela ter ido ver o ídolo deve ter passado o pote inteiro nesse dia... O pobre abraçou a menina com toda educação, mas não resistiu e teve que voltar para o camarim para trocar a blusa que ficou COMPLETAMENTE MANCHADA!!!! Era uma Armani!!!! Quando ele estava entrando para se trocar olhou para mim e riu... E depois ainda dizem que vida de artista é só glamour!!!

1 comentários:

Lulu on the sky disse...

HAHAHAHAHAHAHAHAHA ai Guida vc me mata de rir com seus posts amiga..
Pow tem um povo sem noção cara, entope a juba de Kolene, Jenifer Black e similares pra ver se abaixa o efeito leão da seda, mas o troço tem um cheiro horrivel.. aff.

Coitado do RickY. Cada uma q aparece.
Big Beijos

 

Eu, Eu Mesma, Andreia e Guidarelli... © 2009. Design By Kel designs