segunda-feira, 28 de março de 2011

Aulas de Fevereiro e Março

Essa foi a aula da semana passada. Turma intermediária. O projeto era bem trabalhoso, mas elas conseguiram fazer tudinho! Aqui comecei a usar minahs Mag's lindas que comprei mês passado. Tive um surto e comprei quase 10 carimbos de uma vez só. Acho que devia estar em TPM ou depressão. Uhauhauhauahuahuaha... Mas quando elas chegaram fiz a festa e agora vocês terão que aguentar porque teremos Magnólias por muito tempo em meus projetos.

Aqui o projeto aberto, mas ainda sem a escrita.

No detalhe.


Esse foi o LO da aula free. As meninas amaram e eu também gostei bastante, pois amo muito trabalhar com rosa e azul, com detalhes em bege ou branco.

Ao contrário do que vocês possam pensar essas rosinhas não são de fita, são tecido! Achei no centro da cidade aqui no Rio e pelo preço de uma fita dá para comprar o metro do tecido. Bom, né?!??!?! Rs...

Detalhe do título. Essa ideia de "empacotar" a foto ou qualquer item foi a Mila que me deu e já usei em uns três projetos.


Projeto para meninos, já que tenho tantas mamães como alunas. Usei a coleção nova do eco park, little boy. Projeto cheio de journalings escondidinhos, muita sobreposição de detalhes e um título enorme, eeeee, em português. Sou super adepta dos títulos em português, afinal de contas é a nossa língua e quem vê nossos álbuns quer entender o que escrevemos.
O título é: ser menino é aprontar todas e depois fazer cara de inocente só para ganhar mais uns carrinhos. A ideia é colocar várias fotos nos tapetinhos sobrepostos em que o menino esteja aprontando várias e finalizar com a carinha de anjo. Não colei as minhas para poder explicar melhor o projeto quando aberto.


Detalhes.

Amei esses aviões e balões.
Por hoje é só!
Beijos e Jujubas!!!

2 comentários:

Elaine disse...

lindos!!!
amei.
bjs.

Christine Lourdes disse...

Deus do ceu que lindos os projetos , o azul com ros ta lindo de viver amei a pagina interativa e a ideia da Mila de empacotar
delicia ....
olha li algo hoje e queria te dar o link, pois fala de biojoias ai ja lembrei de voce , rsrsrsrsrs
http://msn.bolsademulher.com/video/kpz
bjs

 

Eu, Eu Mesma, Andreia e Guidarelli... © 2009. Design By Kel designs