terça-feira, 16 de novembro de 2010

Queridas e Queridos,

acho tão chato ficar com um blog sem atualizar. Mas com facebook, twitter, e-mail e mais trilhões de meios de comunicação virtual fica difícil manter tudo ok e ter tempo para trabalhar e viver. Rs... Enfim, há semanas que cortei meu MSN e orkut. E-mail é sempre a melhor forma de me comunicar, mas para falar com todo mundo ao mesmo tempo só com blog, twitter e face. Sendo assim, estou me comprometendo a partir de hoje a manter os três atualizados. O blog será de cunho totalmente pessoal. Aqui escreverei sobre meu scrap, sobre a parte divertida e engraçada do meu trabalho e, é claro divulgarei minha aulas de scrap e as novidades da Amarjon, aliás, meus dois grandes amores. O face será usado para a comunicação mais rápida, divulgação de eventos e notícias mais relacionadas ao trabalho, leia-se Amarjon e Scrapcenter, a partir de hoje. E o twitter, bem, o twitter... Rs.. Só quando eu resolver comprar um telefone poderoso, por enquanto ele vai ser atualizado mais do que hoje, mas não o dia todo.

Então vamos as novidades??? Olha aí os sneaks das aulas que ainda darei em Novembro lá na SCRAPCENTER!!!

Aula de amanhã: shine, baby shine!!!








E a aula da semana que vem está I.M.P.E.R.D.Í.V.E.L. Levei dois dias fazendo!!!! UHauhauhaua... Mas o projeto ficou muito fofo! Para fechar com chave de ouro o ano!!! O tema? La Vitta é Bella.







Amanhã trago as fotos dos kits que já estão disponíveis para venda.

Beijos e Jujubas!!!

Ah sim, a coleção Divindades, de Suzana Pires para Amarjon Biojóias chegou hoje as minhas mãos e,.... GZUIZZZZZZZZZZZ!!!!!! São dos Deuses, ou melhor, da Deusa!!!! A partir da semana que vem já estará disponível para venda, essa semana é dos clientes VIP's. Chique de doer...

2 comentários:

Elaine disse...

tá arrasando déia, parabéns pelo trabalho, rapidez e tudo o mais, bjs. ainda viro aluna rsrssssss

Carol disse...

tá super profissional dos scraps!

 

Eu, Eu Mesma, Andreia e Guidarelli... © 2009. Design By Kel designs