terça-feira, 23 de novembro de 2010

Ainda "Apassionada"...

Hoje aocrdei e fui trabalhar, cheguei tarde, tomei banho e fui ler os post das profis e das colegas de evento. Cada post que leio é um sorriso que dou. As pessoas vão achar que estamos exagenrando, não sei como são os outros eventos, nunca fui a um, mas o que posso dizer é que esses dois dias fizeram muito bem para mim.
Hoje recebi um e-mail de uma colega de curso que disse que gostou muito de me conhecer e que já falou com a filha que elas virão ao Rio para fazer uma aula minha. Olha isso!!!! Eu me empolguei tanto durante o evento que no final fiquei até com vergonha e falei para as meninas me desculparem por qualquer brincadeira ou exagero, mas a verdade é que essa sou eu e eu estava em um estado de felicidade tão grande que não conseguia controlar. Até no caso queiseram me colocar... UHauhauhauahuaha... E a Lany gravidinha ficava me zoando, mas ela era mais bagunceira do que eu, viu!??!?!?!
Bom, amanhã tentarei fazer o post que cada profi merece...

Beijo!!!!

2 comentários:

Elaine disse...

eu? bagunceira? imagiiiiiiiiiiina...

Thaisa Salge disse...

Ai, morri! Pois da próxima não só vamos sentar num boteco e bater muuuuito papo, como vamos sambar na Mangueira até o dia amanhecer. Prometo. Amora, vc é tudo de bom, além de talentosa, animada, engraçada, de quebra ainda é linda e carioca. Aff! Obrigada pelo carinho e logo estarei aí novamente, aguarde! Beijos super

 

Eu, Eu Mesma, Andreia e Guidarelli... © 2009. Design By Kel designs