terça-feira, 23 de novembro de 2010

09 talentos

Martinha...
Acho que já posso chamá-la assim, né? Sabe quando alguém chega e parece que já chegou há séculos? Foi assim com a Marta, aliás, foi assim com todo mundo, mas a Martinha chegou me olhou e disse: "você é danada!!!!" Meu Deus, minha fama já me precedia.... Foi um carinho tão grande que recebi dela que fiquei toda boba. Juro! Não esperava carinho tão sincero a aberto assim, pois hoje em dia é difícil as pessoas se abrirem logo de cara, mas Martinha se abriu toda... UHauhauhauhauahuaha....
Existem vários tipos de amigas, e a Marta é aquela amiga mãe, que você quer estar sempre perto e ouvir o que ela tem a dizer. Vira e mexe eu a procurava com os olhos para saber se ela podia me ajudar nisso ou naquilo e involuntariamente (só de pois percebi isso) toda vez que precisava de algo o primeiro nome que eu chamava era o dela. Desejo com muita força que esse contato que cresceu nesses dois dias não se perca na distância, pois você foi uma gratíssima surpresa que esse evento me trouxe.
Sobre os projetos dela eu não vou falar muito, basta dizer que as alunas queria fazer o segundo projeto no mesmo dia... O que vocês acham? Parabéns Martinha, pois você superou TODAS as minhas expectativas! Ah, e além de tudo ela é linda!

Tha...
Essa já é minha amiga!!! Rs... A Tha tem um sotaque e um jeitinho que fazem com que eu queira sentar em um barzinho com ela e ficar hoooooooras de papo, sem compromisso nenhum, só curtindo o clima gostoso que ela traz para o ambiente. As histórias de vida da Tha são uma delícia de ouvir, pois falam de amor, família e superação. É lindo ver o amor que une aqueles três tão bem representado em pequenos gestos e curtas frases. Só absorve isso que tem a sensibilidade de gostar das pequenas coisas da vida, e assim com ela, eu gosto, e por isso vejo tudo e absorvo com o maior prazer! Quero muito que ela volte milhões de vezes ao Rio e que possamos nos divertir cada vez mais.
Bom, para ser bem objetiva a Tha é a única que consegue unir as palavras "clean, muita cor, harmonia e bom gosto" em um único projeto. E ela faz isso, sem exceções. Parabéns Tha, e toda vez que tiver aula sua eu estarei lá!

Rommel...
Ai que nome lindo!!! Acho chique. Mas agora para mim ele é Rô, o scrapper mais elegante que eu conheço. É impressionante como o Rommel é elegante! Ah, e ele é sexy também!!! Aquele olharzinho puxado como sorrisinho de canto de boca faz com que a gente obedeça qualquer ordem que ele der. Até um "cala a bouuuuuuca" vira um "fica quietinha, meu amor". Uhauahuahuahuahauhau....
Nos demos muito bem (e alguém, nesse vasto mundo de Meu Deus, tinha dúvidas disso?), mas devo admitir que ele é fraco, muito fraco! Chegou dizendo que queria ir para a Lapa, curtir a night e blá, blá, blá... Aí, no sábado eu falei: "bora pra Mangueira hoje? A gente não paga nada lá!".... E ele?!?!? Amarelou!!! Olha, tô esperando você e o marido para aprontarmos toooooodas na noite do Rio de Janeiro, hein. Promessa é dívida! Tenho certeza que se morássemos na mesma cidade seríamos parceiros de boas noitadas, conversar intermináveis e sessões de terapia. (sabe aqueles amigos que ficam horas conversando sobre suas vidas e dúvidas!??!?!) Assim, como com a Martinha, desejo com muita força que possamos estar mais próximos daqui para frente.
Ah sim, tenho que falar dos seus projetos né?!?!?! Hum, achei mais ou menos... Na verdade, acho que você tomou meu lugar no CT sem merecer... UHauhauahuahua... Darling, o projeto de aula foi perfeito!!! Cheio de formas, cores e detalhes, do jeitinho que eu amo. Parábens, você é um artista.

Si...
Você foi representar a Bianca e acabou formando com ela uma parceria incrível. Seus toques transformaram os projetos em coisas lindas. Aquelas florezinhas no balde... MEODEOS! Que detalhe perfeitamente lindo... Acabei falando primeiro dos projetos né?!?!?! Rs... Mas é porque acho legal dizer que para mim, você foi mais que a representante da Bianca, você foi uma ótima professora! Como sempre, aliás. Atenciosa, didática e dando conta das apressadinhas... Rs...
Durante o evento sempre que olhava ao redor você estava lá, pronta para ajudar, tirar dúvidas e resolver as melequinhas que fazíamos. Cada dia cresce mais a minha admiração pela profissional que você é, pois sei que você dá conta do recado e o faz com perfeição! Não precisaria escrever aqui o quanto admiro seu trabalho, pois vivo fazendo suas aulas e kits, né? Mas é bom que todos saibam que não existe concorrência em nosso trabalho. O que existe é uma parceria incrível, existe admiração e respeito. Agradeço cada opinião e dica que me dá. É isso que faz com que o nosso trabalho na loja seja cada dia mais produtivo e bacana. Parabéns por todo talento e dedicação que tens!

Fê...
Bom, só de ser mãe daquelas duas delicinhas você já merecia meu amor eterno. Masssss.... Além disso você é uma querida, super carinhosa, mega dedicada, taletosa como poucas e ainda traz de brinde esse sotaque que eu amoooooooooooo!!!! Ah sim, ainda tem o plus de morar na segunda cidade mais linda do mundo (nem queira discutir isso, hein!!! Nada vence o meu Rio de Janeiro!!! Rs... ) e me convidar para ficar lá. Uhauahuahuahuahaua....
Fernanda é daquelas que você olha e pensa: "Paizinho do Céu, porque eu não nasci com esse dom?" Aí, vem ela e faz com que eu pinte ( sim, eu pintei um LO TODINHOOOOOOOOO) um projeto inteiro e - pasmem - e fique toda feliz com o resultado. O projeto de aula foi uma grata surpresa para mim, posi fiquei realmente feliz com o que consegui fazer!!! E o de casa é a coisa mais fofa do mundo. O talento de Fernanda Argoud vai muito além do scrap, ela é uma artista. Poderia fazer qualquer arte manual que, garanto, que faria com perfeição.
Fê, muito obrigada por dividir comigo um pouco desse talento que tanto admiro. Estava muito ansiosa para te conhecer e toda a expectativa criada foi preenchida pela pessoa linda que tu és, guria! Foi uma pena eu estar fora do Rio quando viestes dar tuas aulas, mas garanto que na próxima estarei aqui para curtir mais um tempo com tu! Ah sim, dá próxima vez tens que trazer as gurias mais lindas do planeta!!!!

Lany...
Como podemos falar de uma amiga sem parecermos repetitivas? Dizer que amo essa barrigudinha mais linda do mundo? É pouco. Dizer que ela está absurdamente linda, com um cabelo maravilhoso e uma pele que só uma mãe feliz tem? É pouco. Dizer que ela estava radiante, divertida e feliz como nunca? É pouco. Dizer que os projetois dela estavam ainda mais inspiradores do que antes? É pouco. Talvez se juntar tudo, eu consiga descrever um pouco do que foi a Lany nesse evento. Uma moleca se divertindo, rindo muito e fazendo todos rirem mais ainda ao seu redor.
Amiga, você estava linda, seus projetos estavam lindos, sua barrigona está linda, a Bahia é linda e eu amo Caetano!!! UAhuahuahuahauhau.... Só uma brincadeirinha entre as duas criaturas mais zoneiras que um evento já viu!!!! UHauhauhauahua.... Aposto que se não estivéssemos lá sentiriam nossa falta!!! Aposto!!!
Parabéns pelo trabalho apresentado e pelo bom humor incessante, mesmo quando Artur insistia empedir para você descansar. Amo você e te admiro cada vez mais.

Cin...
Ela já leva vantagem por ter o Vítor. Aí, ainda vem com aquele sobrenome lindoooooo de se ouvir e arrasa com tudo! A Cin trabalhou o evento toooodo para nos dar o melhor. Às vezes observo bem as coisas e foi impressionante o tempo que a Cin ficava a nossa disposição. Quase em todas as aulas ela estava lá, ao lado das alunas para o que fosse preciso. Ela tem um humor delicioso e solta umas que eu adoooooroooooo. Quem não tem bom humor para entender é um infeliz, porque aqueles olhares e frases juntos são tudo de bom. Só de lembrar já me dá vontade de rir de novo. Alías, estou escrevendo e rindo nesse exato momento.
Você é uma querida e já estou ansiosa para que Janeiro chegue!!! Estarei lá na scrapcenter para fazer sua aula antes de todo mundo, mas quero que você traga o Vítor para eu apresentá-lo a minha sobrinha. Já falei para ela que ele é um gato!!! UAHuahuahauhauha...
Sobre os projetos eu só posso dizer que eu já sabia que algo lindo vinha por aí. Amei os dois e quero encomendar aquelas florezinhas para o seu dedicado marido. Preciso de umas 100, pode ser?!?!?! Uhauahuahuahauha....

San...
A San é a poderosa chefona da máfia Yakuza e mantém um exército de escravos em seu porão, trabalhando incessantemente sobre seu comando. Só isso explica como essa pessoa consegue fazer tanta coisa, com tanta perfeição, detalhes e criatividade, em tão pouco tempo. É realmente impressionante a variedade de coisas que a San faz. Quando a gente acha que ela não tem mais o que criar em relação a embalagens, lá vai ela sacar da cartola uma caixinha "mailbox" para dar de mimo. Superação total de talento. Os projetos dela são as coisas mais fofas de se ver. A Sandra é, para mim, a única pessoa que faz punch art de forma moderna, colorida e alegre. Não gostava de punch art até conhecer o trabalho dela. Achava tudo brega - e ainda acho as coisas que vejo por aí breguinhas mesmo - e nunca tive vontade de fazer nenhum projeto. Aí vem a San com aquelos bonequinhos lindos e seu cachorrinho fofo, segurando balões que os alçam em um voô... Só ela. Ou melhor, só ela e seu exército do porão!!! Uhuhauhauahuaa...
San, cada dia mais cresce minha admiração por você. Tenho orgulho de dizer que sou sua parceira na loja, pois além do profissional você tem um lado pessoal que também é adimirável. Está sempre sorridente e pronta para ajudar. Discreta e divertida, faz ocm que todos ao seu redor se soltem de maneira natural, pois sentem confiança nesse jeito tranquilo que você tem.

E por fim... Mila
Milena Bilate é nome de minha amiga Mila. Ela é enorme na altura e na generosidade. É amável, doce e muito talentosa. Foi essa pessoa que nos proporcionou dois dias de felicidade intensa, pois ela conseguiu - e só ela conseguiria - reunir em um único grupo 08 pessoas extremamente afinadas. A energia que pairou no evento foi maravihosa, pois Mila tem algo que só entende quem merece. Ela tem bondade no coração. Ela é boa por natureza, ou melhor, por natureza e criação. Posso falar, pois sei que a sua criação veio de outra pessoa que também é assim: boa por natureza. Milena tinha tudo para ser uma pessoa insuportavelmente mimada e egoísta, mas é absolutamente o oposto disso. E isso minhas amigas, Deus dá a quem quer, mas só absorve quem pode... E ela absorveu. Ela é tão generosa - e louca - que aposto que está pensando em fazer outro evento ano que vem!!!! Rs... Digo isso porque participei dos bastidores e sei que esse evento foi feito com e por amor. Amor ao scrap, amor as pessoas que acreditam no trabalho dela, amor por se doar, amor pela vida feliz. É por essas e outras que eu sigo te amando muito, e falo de boca cheia: É MINHA AMIGA E SABE MEU SOBRENOME!!!!
Ser assim tem um preço amiga, sabes bem... Mas siga sendo extamente como és, porque o mundo precisa muito mais gente como você!
Que Deus permita que somente bons sentimentos cheguem até você, porque se depender de nós, suas amigas, o bloqueio contra sentimentos ruins está feito. Seja espritualmente - em nossas orações diárias - ou fisicamente, descendo o cacete em quem perturbar. Uhauahuahuahauhauhaua.....
Obrigada por estar sempre pronta a nos dar o seu melhor, seus projetos se superaram e como disse a Fê, quando você começou a abrir o projeto de aula o "ohhhhhhhh" era inevitável, e partiu de todos os lados a admiração de mais de 25 pessoas por uma scrapper tão talentosa. Você é foda!


Muito obrigada aos 09 talentos que fizeram do Scrap Passion o melhor evento de todos os tempos, pois nem só de scrap é feito um evento. Há de existir carinho, cuidado, atenção e amor... E tudo isso, nós, as 20 alunas, tivemos de sobra. É só conferir os depoimentos das participantes para ver que não exagero quando digo que foram dois dias de pura felicidade.
E que venha o Scrap Passion 2011!!!!!! (Não me mate amiga, mas eu tenho que fazer essa campanha... UHauhauhauahuahua)

10 comentários:

Elaine disse...

só vc pra escrever sobre cada um, amei!! e copiei rsrssssssssss
bjs e obrigada, tava triste porque vc não ia ao evento, ia fazer muuita falta, agora vc tá frita, viciou e vai em todos todo ano, bjs

patchim disse...

Andréia, além de ter o prazer de ter de te conhecido e ter te achado muitos adjetivos bons, aí vai mais um: escritora talentosa. Eu revivi os momentos do SP I lendo os seus testinhos! Vc passou incrivelmente para o papel impressões exatas e sentimentos sinceros. Vou listar os outros adjetivos: engraçada, brincalhona, alegre, bonita, simpática, gentil, generosa, carioca, alta, bonita de corpo , bom gosto para sapatos e, vou parar por aí porque senão vc vai ficar muito se achando...heheeheh brincadeirinha...bjosss
suas fãs Patrícia e Camila

Unknown disse...

Arrasou colega!!!! Os pessoal do Engenho é pobre mas é limpinho rsrsrs!!! Bjs amiga

Andreia Guidarelli disse...

Eita, que só um post desse para fazer você comentar hein Culega Dani?!?!??! Aqui nóis é tudo limpinhuuuuuuuu Neimmmmm.... UHauahuahuah...

Lany amiga, isso foi o mínimo que eu podia fazer.Vou a todos os eventos, mas todos que tiverem vocês junto!!!!!

Patchim, tô me achando, tã, nã, nã, tô me achando, tã, nã, nã, tô me achando, tã, nã, nã!!! A.D.O.R.E.I. o "bonita de corpo"! Vou ficar uma semana feliz por isso!!!! Uhauhauahuah...

Beijos Amoras!!!

Thaisa Salge disse...

Fiquei tão emocionada que comentei no post errado, mas vou repetir:
Ai, morri! Pois da próxima não só vamos sentar num boteco e bater muuuuito papo, como vamos sambar na Mangueira até o dia amanhecer. Prometo. Amora, vc é tudo de bom, além de talentosa, animada, engraçada, de quebra ainda é linda e carioca. Aff! Obrigada pelo carinho e logo estarei aí novamente, aguarde! Beijos super

Marta disse...

Minha querida, você me deixou aqui chorando sabia? que coisa mais linda...você alem de linda, elegante, alegre, brincalhona, tem um talento enorme e ainda escritora afffffff
Só posso te dizer uma coisa, obrigada por todo esse carinho e claro que vamos ser amigas sempre viu?
Quando for ao Rio quero te encontrar novamente!!!
Um beijão
Marta

Mila disse...

Amiga, vc me conhece e sabe que sou uma manteiga derretida, então imagina como chorei lendo esse post, vendo a sua felicidade em estar lá, sua sensibilidade em captar o que cada um de nós é em essência...só mesmo vc para escrever desse jeito sobre cada prof do evento. Somos privilegiados por termos conseguido reunir tantas pessoas maravilhosas num lugar só, alunas, professores, foi a conjunção perfeita!
Obrigada po rvc estar lá e fazer parte disso tudo.
LUV U!!!!!
Mas isso vc já sabe há muito tempo.
beijinhos

Cindia Fallgatter disse...

Aaaaaaaaaaaahhhhh! Vc me fez chorar! Fiquei emocionada!!!
Vc é uma querida, AMEI muito te conhecer, espero te rever em breve!
Só posso agradecer toooooooodo esse carinho, muuito obrigada mesmo!

Graaaaaaaaaande beijo!

Simone Beniste disse...

Déia querida,
só vc mesmo... qdo acho q já te conheço , vc surpreende.
ando tão sensível utilmamente... e não teve jeito: chorei......
vc é um dos grandes presentes que o scrap me trouxe. sua alegria é contagiante, tens um carisma fora do comum, capaz de contagiar a todos a sua volta. é sincera, é generosa, é divertida, é amiga, é criativa, inteligente, linda... ÉS TUDO ISSO!
saiba q te admiro muito!!!
um grande beijo
Si Beniste

Fernanda Isabel Marques Argoud - "Fê" disse...

Ué, pensei que já tinha comentado aqui, tb.... é a idade, aff...
Querida, AMEI este post e tb copiei, viu!!! Guardei pra ler, sempre que estiver meio pra baixo... (MUITO) melhor que Rivotril, kkkkkkkkk
Love You!!!! E AMEI tb teu sapato... eu NUNCA acho uma liquidação destas, afff!!!
Beijos Enormes e até breve,

 

Eu, Eu Mesma, Andreia e Guidarelli... © 2009. Design By Kel designs