segunda-feira, 4 de outubro de 2010

Saudade desse espaço...

Ando sumida né? Tenho milhares de novidades, fotos, etc.

Votei, fiz aniversário, dei aulas, já preparei outras. Enfim, vou programar posts para essa semana toda!!!

Vou começar pelos sneaks das aulas que vou dar esse mês. Para dar água na boca!!! Uhauahuaha....

Minhas aulas foram muito legais! Tive muitas alunas, confesso que fiquei toda boba... E já tenho reserva para as proximas aulas. Uhuuuuuuuu!!!! Quer participar? Olha o que te espera...

AULA DE INICIANTES (que de iniciantes não tem nada, Rs...)
TEMA: Irmãos são anjos na terra.
ESTILO: Vintage. LO duplo.
FOTOS: O título poderá ser modificado pois cada aluna receberá uma cartela de thickers. Vocês poderão usar as palavras "pais, mães, pai, mãe, filhos, etc" no lugar de "irmãos. Sendo assim as fotos devem seguir o tema que você escolher. Fotos com tons pastéis, sépia ou preto e branco ficarão muito bonitas. São três fotos, com as seguintes medidas: duas fotos 10X15cm e uma foto 18X18cm.
TÉCNICAS: Vamos trabalhar com hot emboss e transformaremos um papel básico em um lindo fundo para o projeto. Distress, camadas, material alternativo (muito fofos) e fitilhos.







TEMA: Ela (e) tira muita onda.
ESTILO: Colorido, tipo cenário. LO simples.
FOTOS: Separe aquelas fotos nem lindas na praia ou em qualquer situação que você ou seu escolhido esteja tirando muita onda. Medidas: duas fotos 8X10cm.
TÉCNICAS: Criaremos uma "onda" no papel utilizando um olde criado por mim. Usaremos bit colors de duas cores, muitas camadas, e flores de papel.





AULA DE INICIANTES (que de iniciantes não tem nada, Rs...)
TEMA: Boys will be boys (boy, oh boy!)
ESTILO: Bem colorido, com paleta mostarda, azul e vermelho. LO duplo.
FOTOS: Separe aquelas fotos de seus meninos brincando de carrinho, de futebol, se sujando. Enfim, aquele momento em que ele está sendo um meninão! Serão duas foto 10X15cm e uma foto 10X10cm.
TÉCNICAS: Vamos trabalhar com tintas, ilhóses, fio encerado, recortes com tesouras decorativas e adesivos.





E aí, gostaram?

Beijo!!!

2 comentários:

Lany disse...

eu gamei!! vou parar de dar aulas e virar aluna! bjs.

christinamauricio disse...

EU SÓ FICO CHATEADA PQ ELA NAO LIGA MAIS PRA MIM, LANY....
LOGO EU QUE, NO COMEÇO, DEI TANTAAAAAAAAA FORÇA PRA ELA, INSISTI PRA ELA IR NA BARRA...
ELA NAO SE LEMBRA DESTAS COISAS...
BUÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁ

 

Eu, Eu Mesma, Andreia e Guidarelli... © 2009. Design By Kel designs