quarta-feira, 1 de setembro de 2010

Quero mudar...

Fico triste quando entro aqui e vejo meu blog desatualizado. Quero atualizar sempre, mas confesso que a falta de opiniões me cansa. Quando escrevo algo é para que alguém diga: "Ei, tenho outra opinião sobre isso, pois já vi isso, isso e aquilo a respeito". Mas isso não acontece, as pessoas andam com pressa, não tem tempo para conversar. Entram aqui, leem ( eu SEI que leem) para saber o que está rolando, por pura curiosidade ou para ter o que fofocar mesmo...

Não é número de comentários que me interessa, não tenho vaidade a esse ponto. Quero que a leitura seja interessante, sei lá...

Enfim, resolvi que vou postar sem me incomodar com isso, vamos ver se funciona. E voltarei a escrever sobre tudo que acho interessante, sem ficar "medindo" se fulano ou beltrano vai se incomodar com o que escrevo.

Ponto.

4 comentários:

Julia Cotrim disse...

Oi Andreia,

Se você vier pra aula eu vou adorar! Vai ser muito bom te conhecer!
Beijos

Regiane disse...

Querida, sei como vc está se sentindo, porque já passei por isso quando escrevia, e ainda escrevo, no meu outro blog.
Mas tb a mesma decisão que vc. Escrever primeiro para mim, "para me salvar", como diz Clarice Lispector, depois eu penso no que os outros vão achar. E digo que é muito melhor!
Bjo

Lulu on the sky disse...

Tá certo, eu entendo vc.. parece a gente escreve um texto e ninguém se importa com o q vc escreveu, pelo menos é assim q eu sinto qdo não vejo comentários...
Big Beijos

obs: adorei ver vc de novo.. eeee 2 vezes só esse ano.. hehehe

Andreia Guidarelli disse...

É por aí mesmo meninas. Chato "falar" sozinha né??? Rs... Mas como disse a Rê, agora vou falar comigo mesma... UHauahuahua... Beijo!!

 

Eu, Eu Mesma, Andreia e Guidarelli... © 2009. Design By Kel designs