segunda-feira, 2 de agosto de 2010

Duas

Duas amigas...
Uma é pequenina. A outra é grande. Ambas com o mesmo coração gigante...
Uma toda "modernete". A outra toda romântica. Ambas plenas de amor...
Uma ama música e acha scrap bem legal, a outra ama o scrap e acha musica uma inspiração. Ambas apaixonadas por artes...
Uma é amiga mãe, daquelas que puxa orelha quando precisa. A outra é amiga irmã, daquelas que dividem segredos, dúvidas e colam retratos nas agendas juntas. Ambas sempre prontas a me ouvir...

Assim são Kika Bastos e Mila. Duas amigas que amo tanto, tanto, tanto que só de escrever essas palavras meus olhos marejam por lembrar de quanto sou abençoada em tê-las em minha vida.
Muito obrigada pelos momentos que passamos juntas até hoje!!! Meu desejo para as duas, nessa data tão comemorada por nós, é que suas famílias continuem crescendo e sendo abençoada por Deus. Que o amor que vocês dedicam a mim retorne mil vezes mais e que cada sorriso que dei por causa de vocês seja uma moedinha em seus bolsos. Garanto que ficarão ricas!!!! Uhauahuahua.... Eu amo vocês duas DI CUM FORÇA!!!!

Feliz Aniversário amigas!!!

E uma otima semana para todas nós.

5 comentários:

Mila disse...

Amigaaaa, seus olhos ficaram marejados, e eu estou chorando...eu te amo DI CUM FORÇA DEMAIS!!!!
E sou muito feliz por ter vc na minha vida!
beijinhos

Carol disse...

Ahhhhh que lindo amiga! Parabéns às duas... felicidades de montão... para a Kika eu mandei por twitter rs

Lulu disse...

Ah que lindaaaaaaaa!!! Gosto desse tipo de homenagem. Consegui falar com a Kika e desejar feliz aniversário. Se tem algo que me dá prazer é desejar feliz aniversário aos amigos e amigas. Big Beijos

Unknown disse...

ô amor... nao tinha visto... Obrigada!!De coração!!!
Também amo vc... de verdade mesmooooooo!!!!
mil beijos

Lulu disse...

Guida, aquele Shampoo q vc me indicou eu nunca ouvi falar, mas vou dar uma conferida.

 

Eu, Eu Mesma, Andreia e Guidarelli... © 2009. Design By Kel designs