terça-feira, 4 de maio de 2010

O Cara!

Ontem fui a leitura da nova peça da Suzana Pires: O Cara!
Eu fico impressionada com a Suzana. É uma jovem mulher de 33 anos que escreve e atua como poucas. Ela é divertida, inteligentéééééérrima, linda e generosa. Já estreou na TV arrasando com a Ivonete, em Caras e Bocas. Escreve junto com feras, como Chico Anísio. Seus textos são bem escritos, com sacadas maravilhosas que fazem a gente viajar e/ou morrer de rir.
Ontem, durante a leitura da peça eu ri horrores! Imagina quando a peça estiver montada com cenários e tudo que tem direito. Tem uma sacada da empregada que está aprendendo a falar inglês que é tudooooo!!! Toda vez a bendita abria a boca era gargalhada na certa. A terapeuta maconheira... Uhauahuahuahua.... O personagem principal é ótimo e a cara de alguém que cada uma de nós conhece. O mais bacana do texto é justamente isso, você consegue se ver nele em vários momentos. Os personagens dela são humanos, facilmente "encaixáveis" em um amigo, pai ou marido que conhecemos.
É muito bom trabalhar com quem se admira. E trabalhar com a Suzana é assim: admiração que cresce cada dia mais! Melhor ainda é ter o privilégio de bater papo e dar altas gargalhadas ao lado dela.
Su querida, sou fã mesmo e não só de você, mas de toda sua família!!!

Fiquem atentas para o lançamento da peça no segundo semestre. Vale a pena assistir!

Boa semana queridas!!!

10 comentários:

Aline Fonseca disse...

POis!
Tinha que aproveitar que é no Rio, né? Mas não vai dar ainda!
Nem sei como ir, não tenho que me leve...essas bobeiras e tenho que ir cuidar do apê que já estou há duas semanas e ficarei mais uma sem passar por lá. E sem ir pra lá também não faço scrap, enfim...um monte de coisinhas bobas e quem me impossibilitam! Mas ano que vem, se Deus quiser, estarei livre dos impecilhos, quem sabe até para dar uma chegada em Sâo Paulo nas feiras e eventos?

Beijosssssssssssssssssssssssssss

Fernanda Isabel Marques Argoud - "Fê" disse...

Querida,
amo teus comentários, viu, fazem muito bem pro ego!! E tua sobrinha deve ser uma fofucha, né, falando assim! ;D Deu vontade de apertar (manda uma fotinho dela, pra eu ver!! :D).
Queria te dizer que foste uma das mais fortes concorrentes do concurso (a Lany já deve ter te contado, né?), amamos teu trabalho e eu GAMEI no LO Bird... Menina, que coisa mais linda e criativa!!!! Fiquei apaixonada em como vc encaixou as nuvens brancas entre os gomos do pp!!!!
Então, queria mais uma vez te agradecer, pessoalmente, pela tua participação e pela tua postura, Andréa, que, de longe, foi uma das mais legais e dignas!!!
MUITOOOOOOOOOOOSSSSSSSSSSSS beijos!!! ;D

Carol disse...

teatro é tudo de bom, comédia melhor ainda, de uma pessoa que a gente admira então... não tem nem o que dizer

Unknown disse...

ela é FODA mesmo!!!

Julia Cotrim disse...

Oi Andreia adorei vir aqui conhecer o seu blog e seus trabalhos... que lindos esses layouts do concurso! Maravilhosos! E como você é bonita! Obrigada pela visita! Adorei!
Beijos e uma boa semana!

Christine Lourdes disse...

Senhorita Andreia , passei para dar uma olhada em tudo , e vi vc falando da peça e fiquei pensando o quanto eu não acho tempo para fazer o que eu gosto ... essa peça deve ser 10 mesmo... bem beijos gigantes, vamos ver se na feira do Rj nos conhecemos, aliuas conhecer todos né ... beijosssss

Cindia Fallgatter disse...

Ai que delicia...
por essas bandas não tem essas peças... uma pena!

Não se preocupe, quem é de longe logo logo vai poder ter aquela aula! ;)

Fica de olho!
Beijo

christinamauricio disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
christinamauricio disse...

Andreia...
Adorei os comentários da peça!! A Suzana já sabe que tem uma DIVULGADORA?!?!?! uhauhauauauahuahua
Beijinhos,
C.

Mayumi disse...

Essa peça com certeza vai ser uma delícia!!! Que saudades de assistir uma peça assim...A Suzana Pires tem jeito de ser super divertida mesmo, amei o trabalho dela em Caras e Bocas ( assisti aqui no JP!!! ).

Ah! tem um selinho apaixonante para vc. no meu blog!

Mil beijinhos e lindo final de semana!!!

 

Eu, Eu Mesma, Andreia e Guidarelli... © 2009. Design By Kel designs