segunda-feira, 26 de abril de 2010

Tô podenuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu!!!!!!!!!!!

Sou uma das finalistas do concurso do Creative Team!!! Feliz?? Sim, sim, sim! Feliz por ser uma das escolhidas por aquelas meninas que tanto gosto e mais feliz ainda por ver meus "trabalhitchos" junto a outros que são de babar!!!

Os três Lo estão e não podemos postá-los aqui por enquanto. Mas clicando nas fotos dá para ver os detalhes. No primeiro LO eu usei biojóias para compor o jardim. TE METE!!!!!!!!!!!! Uhauhauahuahua... Sim, aquelas folhinhas douradas são folhas de verdade banhadas a ouro! O LO merecia pois se trata de nossa comemoração de um mês de namoro, no alto da pedra bonita. Quer lugar mais lindo a abençoado do que um lugar de onde se vê a rola do Rio quase toa e ainda dá tchauzinho para o Cristo?!?!?!
O segundo é da minha princesa, Maria Edurda, minha passarinha... Todo meu amor para ela...
O terceiro retrata o dia do meu aniversário com o melhor e mais tranquilo amor da minha vida... Nesse dia ele disse que eu poderia fazer uma lista com 10 coisas que me incomodavam nele para que ele pudesse melhorar durante o ano seguinte, para ficar perfeito para mim... É demais né?!?!?!? Eu fiz um LO justamente com as 10 coisas que mais amo nele...

Muito obrigada a Nana e a Juju que votaram em mim!!! Obrigada mesmo!!!!

Boa sorte a todas e que vença quem merecer!!!

Um grande beijo meu!!!

10 comentários:

Scrap e artes by Nata disse...

Menina eu adorei seus Lo´s!!Parabens!!!!Tô torcendo por voce!!!
Beijokas

Regiane disse...

Andreia, vim aqui para dar um parabéns especial pra você!! Menina, você me surpreendeu!! Adorei seus trabalhos principalmente aquele com nuvens! Virei sua fã!! Eu nunca vi vc em fóruns, feira e afins, como vc mesma disse. Não conhecia vc nesse mundo louco e virtual do scrap, mas vc me conquistou! O scrap precisa de nomes e caras novas e talentosas como vc!!
Parabéns!

Christine Lourdes disse...

Vou te dar os parabens novamente e falar que se eu pudesse votava nas duas , Regiane e vc , pois as duas apresentaram um trabalho , diferente , criativo ....
seu trabalho é para uma aula futura na scrapcenter , e tenho certeza que isso vai acontecer
bjs

Fabíola disse...

Que tudoooooooooooooooo!
Parabéns!
BJS

Mayumi disse...

Poderosaaa, linda!!! Vi seus LO's e babeiiii um montão...rs...aliás, babei em tudo por lá?!!! "Jesus amado", só tem belezuras!!!! Imagina ter que escolher só uma?!!
Parabéns!!!
Mil beijinhos e linda semana!!!

Andreia Guidarelli disse...

Rê, obrigada!!!! É tão gostoso ganhar amigas assim!!!

Regi, UAU!!! Muito obrigada! Esse tipo de mensagem enche meu coração de coisas boas. A Carola, uma amiga diz que a boca fala do que o coração está cheio e eu tenho tentado encher meu coração só de coisas boas. Saiba que vc contribuiu para isso! Deus te abençoe!!!

Chris, eu dando aula??? Acho que não rola não amiga. Sou muito elétrica para ser profi e minhas aulas seriam uma zorra só! Uhauahuahuaha....

Fabíola, obrigada pelo carinho!!!!

Mayumi, ver você me elogiando me deixa toooooooooooooda metida, pois vc é uma scrapper que eu acho das mehores que já vi até hoje! Muito, muito obrigada!!!

Carol disse...

boa sorte!

Raissa Costa disse...

Andreia,
Primeiro parabéns por ser uma das finalistas!!
Nossa seus trabalhos estão maravilhosos!
Mas vim elogiar mesmo é vc! Que coisa mais linda você escreveu no CT... Nossa de um carinho e delicadeza sem fim!
Fiquei impressionada!
Parabéns!
Beijos

Elaine disse...

aÊEEEEEEEEEE parabéns amiga!!!
lembra daquele LO que vc fez logo que nos conhecessemos, para a sua sobrinha, lembra que eu fiquei babando ele? e aquela sacada de thickers sob thickers? vc é cheia de criatividade. bjs.

Andreia Guidarelli disse...

Raissa, ótima sorte para nós né?!?!!? RS.. Obrigada pelo carinho!!!

Lany!!!! Ai amigaaaaaaaaaaaaaaaa, assim vou ficar metida! Naquele Lo vc me ajudou, aí não vale!!! Rs... Obrigada pelo amor tão verdadeiro que nos une nessa amizade deliciosa! Amo muito!!!!

 

Eu, Eu Mesma, Andreia e Guidarelli... © 2009. Design By Kel designs