segunda-feira, 9 de novembro de 2009

Ai, ai...

Se há paraíso na terra eu passei o fim de semana lá...

Sexta com Amore delícia...

Sábado aula free na scrapcenter, onde conheci um monte de mulheres loucas por scrap e divertidas até o último fio de cabelo. Revi a Ingrid e a Lu, duas queridas! Conheci Beth, Naíra, Marci e Poluka, todas queridas!!! O LO lindoooooo!!!! Preciso dizer: Mila, eu te amo!!! UAuahauhauha....
Depois churrasco com piscina e amigos... Meu time voltando a primeira divisão... Muito namoro...

Domingo com amigos, mais piscina, churrasco e risadas... Mais namoro... Filmes...

Depois disso tudo, só uma coisa a dizer:


THANKS GOD!!!!

Have a perfect week!!!

8 comentários:

Aline Fonseca disse...

*UIA*!!!
Então eu te conheci também!!! Era você a Andréia Guidarelli!
Que legal! KKKKKKKKKKKKK
Eu tava quietinha ali do aldo da Lu, que foi quem me apresentou ao mundo scrap! POde deixar, Andréia, número 2 para você no sorteio, tá???

Beijossssssssssssssssssssssssss

Kika Bastos disse...

e quem disse que eu consigo te ver com essa doçura toda?!?! scrap é pra mocinhas, amiga!!! haahhahahah

Lu Oliveira disse...

Foi bom te reencontrar na aula sábado!!! O scrap deixa a gente louca e feliz, não é mesmo???

Até breve!!!

bjks

Aline Fonseca disse...

Adorei seu comment e e sua empolgação!!!!
É isso aí! Vamos arrebentar mesmo, seja lá como for! Torcida de elite!!!

Beijossssssssssssssssssssss e uma ótima semana, Adréia!!!!

Carol disse...

E hoje vc estará com as melhores paulistas rs

Scrap Nana disse...

Andreia,
Ainda não coloquei as fotos todas no blog... Estou super atrasada...
Beijocas

Ingrid Eduão disse...

Nossa,que prestígio...adorei seu blog!!!Bjs,Ingrid.

christine lourdes disse...

Onde vc anda !!!! to com saudades !!!!!, beijos , ainda vamos nos encontrar !!!!!!

 

Eu, Eu Mesma, Andreia e Guidarelli... © 2009. Design By Kel designs