quarta-feira, 7 de outubro de 2009

O meu CROP de aniversário...

Foi tudo tão perfeito, tão fantástico que quando todas foram embora eu fui rezar e agradecer a Deus por um dia como aquele e pelas amigas que tenho. Eu sou muito abençoada mesmo! Sempre! Em todos os grupos que eu entro sempre me junto a "nata"!!!!!!!!! Uhauhauaua....

Participaram desse dia tão especial: Mila, Chris, Lany, Gu, Carolete, Dany, Virna, Irmã e minha mãe, a criadora da aior obra de arte do dia: o almoçooooooooooooo!!!!!

E como se não bastasse minha irmã usar minhas roupas, minhas bolsas e meus sapatos, agora ela usa meu material de scrap, porque vício é vício!!!! Foi muito bom a Virna, minha melhor amiga há 20 anos, descobrir que pode sim ter um tempo para fazer algo que lhé dê prazer. No dia seguinte ao CROP fomos a scrapcenter e compramos tudo que é necessário para começar a brincadeira.

"Mamãe, nessa casa tem muitos bichinhos voadores..."

Amoooooooooooooooooo!!!!!!!!!!!!!!

Olha o detalhe da bonequinha.. Só você Mila!!!


É tuuuuuuuuuuuuuuuuuooooooooooooooodo meeeeeeeeeeeeeoooooooooooo!!!

Gente, foi muito presente!!!

Esse foi a Carola que deu... Jpa usei muito amiga!!! Toda vez que vamos fazer scrap em família eu tenho que descer com tudo e levo onde, onde???? Na minha BOLSINHA LINDA!!!!

Gentemmm, linda né não!??!??!E cabe tudããããaooooooooo!!!!


Os presentes chegando!!!


Esse papo de que não precisa de presente é caô... Quem não ama ganhar presentes?? Eu fiquei surtadaaaaaaaa!!!


UHAuhauhaa... Pacotinhos cheios de glimmeerrrrsss e canetasssss!! Amei muito!!!


Eu te amo muito!!! É maravilhoso ter alguém como você como amiga, uma mulher que tem família mara, mãe mara, marido mara (uhuuuu!!!), filhos maraaaaaaa, suvaqueira (uhauahuahua), inteligente, perspicaz e ainda sim tão disposta a ajudar, a ser amiga, a escutar. Quem não te ama é porque não te conhece....

Presente da Elsinha!!!

Ameiiiiii Chris!!!!!!

Tu encara a Mila??? Eu não... UHAuhauahuahaua....

UAHuahuah.. Sessão somos todas loucas!!!!



Guguuuuu!!!

Estava boa, estava amiga?!??!?!?

Lasagna, beringelas fritas com molho de tomate e queijo ralado e salada.... Ficou com fome?!??! Auhauhauhaua....

Todas juntas numa só paixão!!!

Amo muito tudo isso!!!

Ai, ai...

Danyyyy!!!


Obrigada Deus!!!!!

5 comentários:

Carol disse...

vc esta falando uma nova lingua que eu não entendo rs sou totalmente out desse mundinho dos scraps

Lulu on the sky disse...

Sua bolsinha é muito fashion. De scrap só sei virtual e olhe lá.
Gostei da sua fotinho com a Dany.
Big Beijos

Dany Teixeira® disse...

Déia,
Apesar do meu super jeito pra coisa, eu gostei muito da tarde em que passamos.
O pessoal super alto astral. Adorei TODAS as meninas do Scrap.
Pessoas super do bem, é claro que há exceção, como a Flavinha, ô peste de menina.
Brincadeira .... ela é uma amor, super autêntica. Adorei conhecê-la.
A Virna também, super gente fina.
No geral, adorei todas.
Mas eu quero a sua mãe pra mim. Pode ???
Deixo a lasanha toda pra vc mas quero a mãe.
No mais .... AMEIIIIII TUUUU.
Parecia que éramos amigas de infância.
O melhor da sexta-feira, foi que enfim nos conhecemos. E nem doeu ... hahahahahaha
Você já mora no meu coração ....

Elaine disse...

eu amei seu crop de aniversário, adorei conhecer suas amigas e irmã e amei sua mãe, que mão para cozinha!!! me pegou pelo estômago!!! tenho que voltar aí. Gustavo amou tb!bjs.

Bianca Alonso disse...

ai que delìcia!!!! eu tb quero um crop de aniversàrio rsrsrs :)
bjs

 

Eu, Eu Mesma, Andreia e Guidarelli... © 2009. Design By Kel designs