quarta-feira, 21 de outubro de 2009

Amarjon na Caras!!!!

Meninas, para quem não sabe eu trabalho com isso aqui...

Amarjon Biojóias é uma grife que está há um ano e meio no mercado e que está arrebentando no Brasil e no exterior. Quem aqui já vou "Um Lugar chamado Nothing Hill"??? Conheçem??? Temos uma loja lá!!! E aqui no Rio o nosso trabalho também é intenso e estamos recolhendo vários frutos e um que muito me orgulha é a nossa aparição da revista Caras que saiu hoje nas bancas de todo o Brasil!!!

Algumas fotos no evento do desfile da Amarjon que eu produzi. Opiniões sempre são bem vindas!!! As fotos todas só no meu orkut. Quem ainda não add e quiser ver é Andreia Guidarelli.

Beijuuuu!!!!










7 comentários:

Lulu on the sky disse...

Arrasou Guida.. Inclusive um dos destaques foi uma pessoa q usava uma das joias q tinha um escorpião dourado acertei?
Olha só, meu twitter é: /luluonthesky

Qto a vc responder os comentários, não sei se dá pra editar no blogger, eu uso o Haloscan q é mais tranquilo.
Big Beijos

Andreia Guidarelli disse...

Isso mesmo amiga!!!! Vê o lance do haloscan p mim então?!?!?!

Elaine disse...

Chic de doer, vc é assim, chic amiga! parabéns, ainda vou ter uma joia dessa, bjs e sucesso.

Carola Belchior disse...

arrasou demais!
Linda e chic!! affff... muito chic!!
Bjs com saudade

Carol disse...

chique demais!!!!! quando vai ter um evento desses em Sampa City? rs

bjos!

ISA VARELLA disse...

oi querida dá uma olhadinha lá no blog e ve se gosta

Unknown disse...

Meninaaa........vc é poderosa!!!
Amei!!!
Vim te avisar que tem um selinho pra vc e descubro mais um pouquinho de vc...hahaha
Parabéns!!!
bjs

 

Eu, Eu Mesma, Andreia e Guidarelli... © 2009. Design By Kel designs