sábado, 19 de setembro de 2009

Quais são seu valores?

Fico realemnte impressionada com o tempo que as pessoas perdem em disputas imbecis. Disputas de ego, coisinha pequena de gente que não sabe o que tem valor na vida. Porque essas pessoas insistem em achar que as outras nunca saberão que elas são assim: falsas, invejosas e dissimuladas? Deixe-me explicar uma coisa básica: se você fala mal de todas as suas amigas e profissionais que te cercam (e que você vive elogiando e diz admirar) para mim é Ó.B.V.I.O. que você fala mal de mim para todas elas. E é mais óbvio que EU SEI disso e se continuo a te suportar é porque eu sou uma criatura muito educada e paciente, mas... Paciência um dia acaba!!!

Não estou falando de mim nesse texto. Falo de situações que vejo acontecer ao meu redor com amigas AMADÉRRIMAS e não são capazes de fazer mal a ninguém, muito pelo contrário. São pessoas que tratam todos sem a menor distinção, amorosas e sempre dispostas a ajudar e a ensinar o que sabem. Além disso são, senão as melhores, umas das, no que fazem.


Olhem ao seu redor, vejam as pessoas viverem com amor, tratando bem de verdade as outras, sendo voluntárias, dando e dividindo o que tem. Essas pessoas são poucas e boas, eu sei, mas ainda dá para encontrá-las por aí. Espelhe-se nelas!!! Garanto que se você começar a ser melhor elas se aproximarão de você naturalmente. É a lei da vida, os iguais se encontram sempre!!! E sua finalmente terá um sentido...

Beijos e Jujubas!!!


P.S. Obrigada "MSP" por serem minhas amigas Amadérrimas!!!

8 comentários:

Elaine disse...

Falou e disse, um texto verdadeiro e espontâneo, já dá pra ver como vc é, SINCERA! bjs.

Anônimo disse...

Guida, eu sempre penso como vc. Se uma pessoa fala mal de outra é obvio q essa pessoa vai falar mal de mim.. q duvida..
Quero distância de gente assim. Antes só do q mal acompanhada.
Big Beijos

Silvana Franco disse...

Andreia!! Vim conhecer seu blog e ADOREI!!! Tudo muito colorido e divertido assim como seu scrap!! Legal te conhecer... já vou te add no meu blog!
Concordo com tudo que vc escreveu... o ciúme, a inveja são cruéis! Pobres das pessoas que vivem com esses sentimentos, dá dó!!
Bjcas

Unknown disse...

e isso rola tantooooo, mas tantoooo...
Eu naão sou boazinha não... hoje aprendi a tratar com "cordialidade" e nada mais uma pessoas que não me soa bem... e é isso aí... cada um com seus valores!!!
bjs

Andreia Guidarelli disse...

Silvana, obrigada! Eu adoro ler seu blog!!!! Beijos!!!!

Kikilda, vc pode naõ ser boazinha, mas é sinceraaaaaaaaa até o último fio de cabelo e uma das pessoas mais despidas de inveja que conheço... Lov'u!

Carola Belchior disse...

Amei ler isso aqui!! Conceitos básicos pra vida e pena de quem ainda não sabe aplica-los...
Beijocas!

Christine Lourdes disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Christine Lourdes disse...

Andreia , adorei esse texto. Nossa tava falando isso para meu filho essa semana , de valores , e como tem gente pequena , que se acha superior , ou melhor. Comentei isso com ele depois de escutar ele falar no tel com amigo , ai disse , não fala que vc sabe a materia e tirou nota alta , fala que vc pode ajudar ele e passar tudo que vc sabe... depois falei que a grandeza de uma pessoa suas qualidades , não precisam ser faladas , tem que mostrar com gestos, ser humilde é um treinamento de todo dia .Falei pra ele , passe tudo que vc sabe , sem pedir nada em troca, isso te faz melhor. então adorei seu texto , tudo com o que eu penso , pois vc sempre tem o que admirar no trabalho do outro, sempre tem algo que pode ser elogiado. A inveja destroi as relações. bjs

 

Eu, Eu Mesma, Andreia e Guidarelli... © 2009. Design By Kel designs