terça-feira, 1 de setembro de 2009

Felicidade é agora!!!!!!!!


Sei que prometi contar do CROP da Elsa, mas coisas aconteceram de ontem para hoje e eu não consigo resistir, tenho que contar!!!

Para quem não conhece a minha história com o Diogo (meu Coração), vou resumir: ele é da marinha e serve em São Pedro D'Aldeia. Mora em Cabo Frio há quase três anos e nos 10 meses que estamos juntos nos vemos somente finais de semana e nas folgas dele. Para que nosso casamento começasse a ser desenhado ele precisava voltar para o Rio e....

Comentei com um amigo sobre a nossa história e ele disse que ía resolver.
Pausa para uma risadinha... (... Eu tenho um amigo que é amigo de alguém que manda muito... Uahuahauhaua... E eu, na minha santa ignorância não sabia que patente mandava mais. Muito menos sabia se Coronel era do exército, Almirante da Aeronáutica e Cabo da Marinha... Uhauahauahuaa....Quando ele disse que falaria com o "patente" eu perguntei se era fácil para ele conseguir essa transferência e ele me respondeu: "minha filha, transferir um batalhão inteiro para ele é trabalho... Transferir o Diogo? Isso para ele é um pum!!!" Ou seja, meu casamento se inicia num pum!!! Uhauahuahaua)

Mas, o que é o poder nesse país, meus amados?!?!?!?!? Com um telefonema a transferência do Diogo saiu! Simmmmmmmmmmmmm, saiuuuuuuuuuu!!!!!!!! Além dessa notícia tive outra que completa os planos de uma vez por todas, mas essa aindaé segredo. O que importa é que o início do nosso sonho começou e agora, como meu Coração diria: é o Rio, PORRAAAAAAAA!!!!!!!!!

Beijos e milhões de jujubas!!!!!!

6 comentários:

Manu disse...

Ahhhhhhhhh, entendi!
Amiga, casa logo nessa porra.
Sou a favor dos romances que acontecem rápido.
PQ quando demora demais, dá merda!
Tô aqui na torcida.
E quero meu convite!
hahahahahahahahhaha
Bjssssssssssssssssss.

Manu disse...

Kd meu Universo alí onde vc lê?
Poorra, sacanagem...

Dra. Tormenta disse...

Linda a nova carinha do seu blog...
também quero!

Lulu on the Sky® disse...

Opa q noticia ooooooooooooootema... casa logo Guida, demorou..
Big Beijos

Carola Belchior disse...

Eita que maravilha!!!! Vai com tudo!! rsrsrsr
Parabéns, viu!
Bjs

Mila disse...

Adoreiiiii a notícia!!! Parabéns!!! Essa fase que vc vai começar é maravilhosa!
beijinhos

 

Eu, Eu Mesma, Andreia e Guidarelli... © 2009. Design By Kel designs