sexta-feira, 21 de agosto de 2009

Tanta coisa...

Foi tanto tempo sem escrever que agora são mil coisas para falar...

Bem eu realemnte não consigo ver graça no Twitter. Até tentei, fiz o meu, comecei a escrever, mas qual a graça de escrever duas linhas??? Eu sou prolixa!!!!! Gosto de falar e escrever muito!!! Para mim aquilo é uma central de fofocas (o que eu amoooo!!! Uhauahuahuaa) e uma vitrine para disputar quem aparece mais.

Mudando de pau para cacete...(gostou amiga???Uahuhauaua)Eu agora viciei no scrap!!! Gastei o que tinha e o que eu não tinha comprando ferramentas, papéis, adesivos, carimbos e ganhei mil coisinhas das amigas. Resultado: todo dia dou uma futucada nas minhas coisas e tenho idéias!!! Ainda tem muita coisa que eu quero, mas pelo bem do meu relacionamento eu vou me segurar... Uahuahuahaa... Ou a gente casa ou compra uma bicicleta não é mesmo?!??!

Mudando de novo... Descobri novas amigas maravilhosas!!! A gente ri muitoooooooo todos os dias!!! São milhares de e-mails sem nenhum assunto e com todos!!! É impressionante como me faz bem estar com pessoas do bem... Sabe aquele tipo de gente que fala o que pensa e consegue ser educada assim mesmo!?!?!? Então, elas são assim... Thanks friens!!! And you know who you are... Escrevi certo "Fessora"?!?!?

O trabalho continua nota mil!!!!

O coração vai cada dia melhor, obrigada!!!

Os planos estão cada vez mais lindos e concretos!!!

E a vida segue cada dia melhor!!!

Thanks Papai do Céu!!! AH, e por falar N'ele, depois vou escrever sobre algo que tenho visto com muita frequência... Será que as pessoas esqueceram que não é legal usar Seu Santo Nome em vão!!!??!? Isso é papo para o próximo post.

Um fim de semana glorioso, beijos e jujubas!!!! Fiquem com uma página do álbum que estou fazendo para Mamma...

1 comentários:

Lulu on the sky disse...

Po que lindo Guida... conseguiu a maquina de scrap?
Big Beijos

 

Eu, Eu Mesma, Andreia e Guidarelli... © 2009. Design By Kel designs