terça-feira, 25 de agosto de 2009

Compras...

Fui ao shoppingo com Mamma e Irmão ontem. Saldo: dois jogos lindooossss de toalhas, um conjunto de edredon e lençóis Alexandre Herchcovitch e mais uns três conjuntos de lençóis de 400 fios - que segundo Mamma são os melhores! Quanto mais fio melhor!!! UHauahuahuah.... Mamma garante que são necessários, no mínimo, seis conjuntos para começar!!! Gentemmmmm, e eu que achei que era só usar um enquanto o outro lavava... UHauhauhaua... Tinha pensado em três para começar. É, preciso aprender a ser chefe de casa...

Eu queria mesmo era ir a seção de cozinha... Ah, lá é meu lugar!!! Amo todas aquelas ferramentas do corte! Espátulas, grelhas, teflons... Isso sim é interessante! Lençol? Passo a vez!!! Mas tudo bem, ninguém aqui pretende dormir numa estopa, então "Aprendendo com Mamãe - parte I" já foi. Agora vamos ver quando será a próxima aula.

Meu irmão fez a festa e comprou o quarto hi tech que tanto queria. E ficou lindo! Ele disse que me dá um de presente, mas eu quero é a cozinhaaaaaa!!!!!!!!! Vi umas geladeiras... Uhuhauahuahuaa...

Boa semana, beijos e jujubas!!!

5 comentários:

Lulu on the sky disse...

Guida não sabia que tu pirava com coisas de cozinha. Tem uma rua q fica em frente ao Mercadão da Canteira q é só especializado em cozinha vc enfartaaaaaaaaa!
Big Beijos

Elaine disse...

enina, quedelíciaqueé comprr as os pracaa, invista nos bens duráveis omo geladeira, mía d lavr e sofá de boas mrcas senão vc pode e arrepender, bjs.

Alline de Oliveira disse...

Me passa seu e-mail por MP no ScrapRio que te mando os bonequinhos da página que você gostou, eu imprimi.

Dra. Tormenta disse...

Amiga... comecei com 4 jogos e me comprometi a renovar a cada ano... todo fim de ano compro mais um e aposento outro... assim é legal que fica sempre tudo novinho.
Adoro!

Anônimo disse...

Vai casar amiga?
Tô chegando aqui agora e vou me inteirar desse assunto...
Bjsssssssssssssssssss.

 

Eu, Eu Mesma, Andreia e Guidarelli... © 2009. Design By Kel designs