quarta-feira, 1 de abril de 2009

Ele...

Hoje acordei com um telefonema: Hoje faz cinco meses Amor! Eu te amo...

Ele é assim... Mesmo de longe se faz perto, sempre se faz presente.

É ele que lembra as datas e nos parabeniza por cada mês.

É dele o trabalho de acordar às cinco da manhã toda segunda feira só para poder passar mais algumas horas ao meu lado.

É dele todo meu coração...

Feliz início de vida Coração! E haja tijolo pra gente!

Eu amo você, Diogo! Por tudo que me faz sentir! Por me fazer acreditar que é possível sim! Por mostrar que ainda existe homem de verdade nesse mundo! Por ter me dado uma família linda! E principalmente por começar a construir a nossa...

3 comentários:

Lulu on the sky disse...

Toda felicidade do mundo pra vcs Guida. È muito bom amar e ser amada.
Big Beijos

Carol disse...

Que lindo!!!

precisamos conhecer o Diogo!!!

Toda a felicidade do mundo à vcs!

Unknown disse...

que lindoooooooooo Guidoca!!!

 

Eu, Eu Mesma, Andreia e Guidarelli... © 2009. Design By Kel designs