segunda-feira, 13 de outubro de 2008

Entãoooo...


Sexta feira = boatezinha = diversão!!!

É, antigamente era assim.... Agora deu pau e acabei dormindo no carro para esperara meu irmão. Ai como as coisa mudam... UAhuahuahaua...

Para compensar sábado teve show do Lulu e Mangão depois. Ô delícia!!!!

E tudo isso gastando só R$15,00???? Irmão e doido, quero sair mais com vocês!!! Uhuahuahuahaua....


_________________________________________________________________________

Filminhos que vi no fim de semana e indico:

- efeito dominó
- quebrando a banca
- cartada final
- os reis da noite

Valem à pena total!!!

_________________________________________________________________________

O que é essa crise Papai?!?!?!? Eu preciso fazer obra, dá pra parar de subir os preços de tudo?!?!?!?!

_________________________________________________________________________

E é... Vocês tinham razão amigas: quem muito escolhe acaba sendo escolhida e olha que acaba se rendendo!!! UHauahuahaua....

Alguém ainda tem um irmão mais velho para me apresentar?!??! Socorro!!!!!!

_________________________________________________________________________

Amanhã escrevo coisas sérias.... Prometo!!! Uhauhauaha....

7 comentários:

Anônimo disse...

Gatona sarada, vc fecha sem ser feriado!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Filme?
Bem que eu queria, mas n ando conseguindo n...

Bjssssssssssssssssssssss.

Lulu on the sky disse...

Arrasou Guida. O importante é q vc se divertiu.
Big Beijos

Carol disse...

Novidades? Quando? Onde? Como? Faz isso comigo não.... CONTA!!!!!!!

Unknown disse...

ta frenética, hein amoga?!?!!?
FRENÉEEEEEEEEEEEEEETICA!!! HAHAHAHAHA
é isso aí, ta solteira... se joga mesmo!

Srta processável! disse...

acredita que dei pra dormir antes das baladas acabarem tb?

ninguém merece hein?


beijo!

Carol disse...

a Marta tentou insinuar que o Kassab era homessexual, e se ferrou. Na propaganda dele, tem uma musiquinha "agora SP já sabe, prefeito é Kassab..." Aí ela usou isso, ficou falando: vc sabe se o Kassab é casado? Já ouviu falar que ele tem filhos? etc, etc... e no final vinha a frase: agora todo mundo já sabe... não ficou nem um dia no ar a propaganda...

Tatiana disse...

Ih irmã, vc ainda vai pra balada.. e eu que não saio mais!!!

Bjim

 

Eu, Eu Mesma, Andreia e Guidarelli... © 2009. Design By Kel designs