sábado, 5 de abril de 2008

Eu quero é príncipe!!!

A criatura namora anos...

Separa...

Fica sozinha....

Saí com uns idiotas....

E conhece um cara total delicinha....

Aí a gente pensa: hum... delícia, adoro isso...

E aí tu descobre que o cara é mais embolado que Bombril no arame farpado...

Porra, cadê esse idiota de Príncipe Encantado que não aparece!!! Hahahahhahahaa...

Baccio caros!!!

P.S* o pior é que eu sei que não é príncipe e mesmo assim tô dentro!!!! Afinal, quem disse que eu sou princesa?!?!?!?! Hahahahahahaha....

3 comentários:

Carol disse...

ontem eu fui num casamento na igreja, e apesar de não ser católica, gostei muito do que o padre disse, seguem duas frases que eu adorei:

- Bruna e Carlos, vcs sabem que não estão casando com nenhum anjo, e sim com um ser humano normal, com seus pecados e suas limitações.

- Hoje vcs prometem ser fieis um com o outro até o final de suas vidas, e prometem pedir à Deus que lhes ajude nessa promessa.

Ninguém é perfeito. Não adianta procurar por principes. O ideal é termos consciencia de que os defeitos do outro existe e temos que aprender a conviver com eles

Lulu on the sky disse...

Principe q principe amiga? Acho q existe sapo encantado isso sim hahaha
Big Beijos e bom domingo!

Dra. Tormenta disse...

O encanto tá no olhar do encantador...
E dá-lhe força de vontade pra encantar e re-encantar esses príncipes de hoje em dia!

Beijo querida!!!

 

Eu, Eu Mesma, Andreia e Guidarelli... © 2009. Design By Kel designs