domingo, 27 de abril de 2008

Comida Japonesa e Táxi...

Esse fim de semana resolvi sossegar pois tenho trabalho atrasado e meu corpo está pedindo por descanso.

Sexta foi dia de ver Globo Repórter com mamma....

Sábado fui a cidade. Extrato:
- Três chapéus novos.
- Cordãozinho lindo e dois brincos novos.
- Acessórios para cabelo.
- Uma bola que gira, toca música, vibra e pisca sem parar para Eduarda.
- Mais meia dúzia de besteiras para Maria Eduarda.

De lá fui a reunião para o trabalho de domingo...

Aí, já que não íamos fazer nada no fim de semana todo resolvemos ir ao rodízio japa, eu, Liz e irmã.
Comi.... Comi muito!!!!!!!! Definitivamente eu não sou muito chegada no sashimi, mas descobri um tal de hot boston que é uma delíciaaaaaaaaaaa!!!! E o skin... Ai, ai....

Passamos duas horas comendo. Extrato:
Passei mal e não consegui ir trabalhar no domingo. Menos mal que era um "freela" e não vai me prejudicar.

Agora estou aqui, pleno domingão, o sol estourando no céu, e eu vendo TÁXI na globo... Hahahahhaahaha.....

E tem o aniversário do Dedé, mas não tenho condições físicas para cumprir tal compromisso. E tem o Alambique... Que droga!

Enfim, quarta-feira já está aí!!!!! E sexta tem Luzia!!!!

Agora dá licença que vou ali me recuperar....

Menos mal que tenho uns DVDs para ver e uns projetos que posso adiantar.

Ótima semana curta!!!

2 comentários:

Lulu on the sky disse...

Vc não gosta de sashimi? Ai eu amoooooooooooo... comida japa é bom demais. Essa semana volto pro tronco.
Big Beijos

Carol disse...

nem me fale em compras, ontem extrapolei, mas tava precisada haahahhahahah tbm não curto sushi e sashimi não

 

Eu, Eu Mesma, Andreia e Guidarelli... © 2009. Design By Kel designs