quarta-feira, 9 de abril de 2008

É óbviooooooooooooooooo....

...que eu não fui a festa....

Como diria Pequena: EU TENHO MEDO DO MALAMÉM!!!!

__________________________________

Mudando de assunto sem sair do roteiro...

E o sapo continuou sapo mesmo...

Fico tão feliz em ter aprendido a ficar esperta com as coisas do coração... Deixar de ser idiota e enxergar longe faz bem a saúde!!!!

07 anos de namoro... E o sapo diz que ama a sapa... Tá querendo o que com a Princesa aqui então nêgo??!???!

Peguei meu sapatinho de cristal, entrei em minha carruagem de abóbora e ralei peito!!!(pausa para minha gargalhada sonora)

Aí, um amigo em comum me diz: você é bem resolvida mesmo!

Não negão, eu só não nasci para ser otária. Aqui o sobrenome adicionado é Nascimento, a minha tropa é de elite e o osso é duro, muito duro de roer!!!

Baccio amici!

3 comentários:

Lulu on the sky disse...

Guida,
Fico feliz q esteja ligada amiga.
Sempre aparecem vários sapos na vida da gente querendo ser principe, mas nunca conseguirá.
Vc merece um principe com P q nao precise vc dar um beijo pra transformar de sapo pra principe.
Adoro vc.
Big Beijos

Anônimo disse...

Isso daí é furada, amiga!
Parte p/ outro, bem bonita e com esse corpão que Deus te deu...

:)

Bjs.

Ilan disse...

Ser o "lanchinho da madrugada" não dá futuro, amiga. Sorte sua que saiu fora a tempo. Essa história de príncipe e princesa é balela, não existe. Existe, sim, a boa convivência, o respeito e o bom sexo.
Bjos.

 

Eu, Eu Mesma, Andreia e Guidarelli... © 2009. Design By Kel designs