terça-feira, 1 de abril de 2008

A.B.S.U.R.D.O.T.O.T.A.L.


Eu não sou ativista ecológica...
Nem vegetariana....
Até acho alguns cachorros bem chatos...

Mas quando li o e-mail do meu amigo Rodrigo não pude deixar de ficar com raiva e abismada com a ignorância das pessoas. Já acho um absurdo prender passarinho, imagina ter como "bichinho de estimação" uma arara ou um tucano?!?!?!? Que isso?!?!?!? A.B.S.U.R.D.O.T.O.T.A.L.

Então é isso, entrem e assinem o manifesto! Não leva nem 20 segundos e pode evitar que os bichinhos fiquem presos pela vida toda...

Beijos e boa semana!!!!

1 comentários:

Dra. Tormenta disse...

Eu já assinei... vou assinar de novo...

o pior de tudo são testes que as empresas fazem em bichinhos... horrivel...

No site tem as listas das empresas que fazem estes em animais... aconece bem mais proximo da gente do que se pensa!!!!

 

Eu, Eu Mesma, Andreia e Guidarelli... © 2009. Design By Kel designs