terça-feira, 25 de março de 2008

O francês apaixonado... Ou não....



Se a Gysmunda não quiser, manda para minha casa que eu aceito!

E pode mandar por SEDEX a cobrar mesmo... Hahhaahaha....

2 comentários:

Lulu on the Sky® disse...

Não fui com a cara do tipinho não.
Espero vc no MSN pra te ajudar.
Big Beijos

eueasminhascoisas disse...

Assistiu o Superpop de ontem com ele?!! enfim... achava q era mais um aproveitador, mas nope.... hj na net li q a Gysele declarou q o ama e blá blá de sempre... rsrsrsrs

ele é mt gato msm.

bjus

 

Eu, Eu Mesma, Andreia e Guidarelli... © 2009. Design By Kel designs